25 de set. de 2011

[TUT] Colocando um Mapa no GameMode Counter Strike




O que eu preciso?
GameMode
Gerador de Configuração (PasteBin)
Gerador de Configuração (SolidFiles) => Vem com ScriptFiles

Colocando os Objetos:
Obrigatório Ter mesmo se não usar objetos.

Vá ao ConfertFFS e crie um novo formato de Objeto:




Depois de Converter, Vá aos ScriptFiles de seu GameMode na Pasta CS/Mapas e crie um arquivo .txt com o nome de seu mapa.



Dentro dele você coloca os Objetos Convertidos.

Colocando Veiculos:
Colocar Veiculos não é obrigatório.

Vá ao ConfertFFS e crie um novo formato de Veiculos:




Depois de Converter, Vá aos ScriptFiles de seu GameMode na Pasta CS/Mapas/Veiculos e crie um arquivo .txt com o nome de seu mapa e dentro dele você coloca os Veiculos convertidos.

Colocando Pickups:
Colocar Pickups não é obrigatório.

Para criar pickups é diferente, você deve pegar a sua posição e colocar o ID do Objeto da Arma. Vou dar um Exemplo:



http://wiki.sa-mp.com/wiki/Weapons

Ficaria assim:
356,1215.059786,2534.551235,10.522145

Depois de fazer os pickups que quer, crie um arquivo .txt Pasta CS/Mapas/Pickups e coloque-os dentro.

Colocando a Configuracao:
Obrigatório Ter.

Aqui você irá usar o Gerador de Configuração que criei (No inicio do tópico) porque é meio complicado de fazer.
Após criar, coloque o arquivo gerado (Irá estar na Pasta: CS/Criando) na pasta CS/Mapas/Configuracao.

Colocando o Mapa no Server:
Obrigatório se quiser que seu mapa esteja no server.

Vá ao GameMode e procure pela variavel: new MapasExistentes.
Depois adicione +1 MapasExistentes[AKI][] e coloque o nome de seu mapa no meio dos outros mapas.
Creditos:Dr_Pawno

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