8 de fev. de 2011

GTA IV + Crack

Configuração Minima:
Processador: intel Core 2 Duo 1.8GHZ / AMD Athlon X2 64 1.8Ghz
Memória RAM: 1.5 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7900 GS / ATI X1900 GT
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 16 GB livres em disco
Configurção Recomendada:
Processador: Intel Core 2 Quad 2.4ghz / AMD Phenom X3 2.4ghz
Memória RAM: 2 GB / 2.5GB pro Vista
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GTS / ATI HD 3870
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 18 GB livres em disc

Tamanho: 13,87 Gb

Jogando Online IV:MP



Jogue GTA IV Online!

GTA IV Para Jogar Online: 
 DOWNLOAD


  

Porque Esta Dando Erro? - GTA SA

Continuando com a série de posts de 'auto-ajuda' sobre GTA San Andreas. venho aqui dizer porque que esses erros no gta acontecem..:

• Gta não abre: verifique todos os utensilios para se rodar um jogo, directx, driver da placa de video, crack ou simplesmente o ultimo mod que voce instalou, caso não funcione, veja se o arquivo D3D9.dll esta na pasta do seu gta, se tive delete-o e tente novamente.

• Gta trava ao chegar exatamente no meio da barrinha: depois de varios testes que eu fiz, percebi que quando ele trava no meio da barrinha, significa que tem algo errado na pasta MODELS, existem vários motivos, 1 - nunca instale moto pelo SAMI, ele ocasiona erros devido ao seu sistema de backup. 2 - voce pode ter instalado um mod que usa o mesmo arquivo de outro mod ja existente no jogo causando conflitos. 3 - faltou instalar algum arquivo do mod.

•Gta trava ao chegar mais ou menos a 75% da barrinha, exemplo pra quem nao sabe -> (llllllllllllll ): tambem depois de realizar varios testes. descobri que o gta trava nessa hora por causa de algum problema relacionado a pasta DATA, portanto verifique se voce não esqueceu de substituir algum arquivo, ou substitui algum arquivo ja usado por outro mod que acabou corrompendo o gta.

•Gta trava ao chegar aos 90% da barrinha, exemplo pra quem nao sabe -> (llllllllllllll ) : Realizei inumeros testes e foi quando percebi que esse é o erro do SaveGame, as vezes algum mod cleo dexa salvo um item ou troca algum código e se voce desinstala esse tal mod, acaba corrompendo o savegame, mas é simples, apenas troque o savegame que provavelmente funcionará normal.

•Gta trava quando eu saio da casa: então é problema ou com savegame ou o jogo ta louco, as vezes só reiniciando o jogo ele sai da casa normal.
•Gta trava depois de uns 15 ou 20 minutos: todos os gta's postados para download em quase todos os sites são da versão 2.0.. e o que isso tem haver? .. dizem que essa versão não suporta modificações e acaba travando quando se tem vários carros. portanto baixe o crack que conseguimos recuperar de uma versão americana v1.0 .. procure aqui no site que voce acha :p

•Gta trava quando chega na garagem: provavelmente voce instalou algum carro-mod no lugar de um veiculo que esteja tunado e guardado dentro da garagem.. o unico jeito é desinstalando o mod e tirando o carro da garagem.

•Gta trava quando digito HESOYAM dentro do carro: problema conhecido por poucos, porém é uma desgraça pra quem quer reparar o carro e não tem mod de reparo e ainda tenha instalado o Zetis Car Control, caso tenha esse mod, use o mod de reparar o carro para não bugar novamente.

•Gta trava quando aperto um comando para executar um mod: verifique se instalou certo o mod e veja se não tem outro mod que usa o mesmo comando.

Ufa.. cansei!.. kk

Espero que isso ajude vocês ''MODDERS'', estaremos conferindo mais erros e postando aqui para voces.
Deseja postar esse texto em seu blog/site . ótimo, porém não tire os créditos senão será severamente punido.

GTA SA - Livraria/Pasta Cleo 4



Esta é a nova versão da CLEO Library chamada CLEO 4,e ela é necessária para a instalação dos próximos mods daqui em diante.

Tamanho:349 KB
Leia o Read-me para instalar corretamente.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger