4 de abr. de 2012

[FilterScript] VBMail - Sistema de emails


Descrição : 
Com este FS é possível :

- Enviar mensagens a jogadores off-line
- Manter e-mails recebidos em sua caixa de entrada
- Deletar e-mails 


Para começar a troca de mensagens, os dois jogadores devem possuir um computador. 
Ele pode ser adquirido pelo comando /comprarpc

Após a compra, basta utilizar o comando /email.

O FS trabalha com dialogs, o que aumenta a interação e facilita o entendimento.

 Observações :
      
        - O diretório padrão para salvar os emails é : scriptfiles/emails.  Crie a pasta emails.
      
        - O diretório padrão para contas de usuários é : scriptfiles/users.  Modifique a define Players, de acordo com
                o local onde são salvas as contas do seu servidor.
              
                - A caixa de entrada de cada jogador tem capacidade de 10 emails.


ScreenShots : 



Créditos: ViniBorn


[FilterScript] Velocimetro Completo

Como Podem Ver Ele Reune Em Um Só FilterScript varias coisas importantes para um servidor e eles são

Velocidade Mostra A Velicidade Real Do Veiculo Em Tempo Real Thanks To Dark TeaM PT
Veiculo Mostra O Nome Do Veiculo Que Voce Esta
Combustivel Mostra A Quantidade De Combustivel Que Há no veiculo Thanks To Kane Phoenix
Lataria Mostra os danos da lataria
Localização
Mostra O Nome do bairo onde voce esta Thanks To RoamPT

Bug's Conhecidos:

1:Quando Sai Do Veiculo O Velocimetro Demora Um Pouco(menos de um segundo) Para desaparecer completamente mas nada que atrapalhe.

2:Quando O nome Do Bairro é muito grande ele sai um pouco para fora da caixa do velocimetro mas nada que atrapalhe tambem.

Para o Proximo Relançamento Irei Tentar Retirar Os Bugs



Créditos : TiagoPS

[TUT] niciando Em Pawno.(Publics) + Video Aula

Iniciando Em PAWNO + Video Aula Simples (BASE)

Opa Galerinha do Samp Hoje Eu "AmericanStyle'™".
Venho Com uma Nova Video Aula .
Nesta Video aula Eu tentarei explicar um p
ouquinho das Funções "
PUBLICS".
Bom essa Video Aula Foi a Pedido De um Grande Amigo "Tiger_Maconha".
Bom Vamos a uma Simples Explicaçao da Video Aula.
Essa Video Aula Tem
29 Minutos
Mas Porque ela Tem
29 minutos. ?
é Porque eu tentei explicar o maximo Possivel As "
Publics"
Em Razão Espero que vocês entenda como Que eu Quis Explicar (:
Bom Na Video aula Eu explicarei Cada Função de Sua
Public e Sua Finalidade.
ou Seja (PARA QUE SERVE A
PUBLIC E COMO UTILIZAR A MESMA).Obs: Não Coloquei todas As PUBLICS, Só coloquei as MAIS UTILIZADAS.
Bom é isso espero que vocês entenda e que Desfrute e Critique para que eu possa melhorar e ajudar vocês.




Creditos: AmericanStyle'™

[TUT] Colocando imagem ao conectar.



E aí peoples.

Eu procurei e achei pedidos de ajudas sobre o mesmo assunto, mais nada esclarecido exatamente, então eu resolvi criar um tutorial, ensinando passo-a-passo de como colocar imagens que já se encontra no diretório do Grand Theft Auto San Andreas(GTA SA), que atualmente está sendo bastante utilizada.


Introdução
# Primeiramente, devo avisar que é uma coisa simples de se fazer, então, por favor não crie comentários fúteis.
# Se você já sabe, bom, muito bom, mais eu fiz esse tutorial com a finalidade de ajudar a quem não sabe, e deseja saber como colocar.
# A imagem é uma especie de TEXTDRAW.



Iniciando

Vamos definir nossa TEXTDRAW que iremos usar na imagem.
Topo do GameMode/FilterScript


Explicação
Essa variável é usada para armazenar o ID da TextDraw, para que possamos usa-lá.



Agora vá até a public OnGameModeInit() , e adicione isso
Por favor, não modifique os códigos á seguir, pois poderá dar error.



Explicação
ImagemEntrada - Usada para utilizar a nossa imagem.
TextDrawCreate - Função utilizada para criar um TextDraw.
1.000000, -1.000000 - Isso é a coordenada da localização da TextDraw.
loadsuk:loadsc6 - Usado para carregar as imagens do diretório do seu Grand Theft Auto San Andreas(GTA SA).
TextDrawBackgroundColor - Função utilizada para dar cor a TextDraw.
TextDrawFont - Função utilizada para definir a fonte da TextDraw.
TextDrawLetterSize - Função utilizada para definir o tamanho do texto da TextDraw.
TextDrawColor - Função para dar cor ao texto da TextDraw.
TextDrawSetOutline - Usada para dar Esbouço ao texto.
TextDrawSetProportional - Função utilizada para dar Proportional ao texto.
TextDrawSetShadow - Função utilizada para dar sombra ao texto.
TextDrawUseBox - Caixa da TextDraw.
TextDrawBoxColor - Cor da caixa.
TextDrawTextSize - Função usada para definir o tamanho do nosso texto.



Agora vá até a public OnPlayerRequestClass(playerid) e adicione isto


Explicação
TextDrawShowForPlayer - Função utilizada para carregar ou criar a TextDraw ao player.
ImagemEntrada - Usada para destruir somente aquela TextDraw, ou seja, nossa imagem.



Agora para que possamos colocar para criar a TextDraw ao player se conectar, devemos colocar isso na public OnPlayerConnect(playerid)

Explicação
TextDrawShowForPlayer - Função utilizada para carregar ou criar a TextDraw ao player.
ImagemEntrada - Para abrir somente a nossa TextDraw(imagem).



Agora temos que destruir nossa TextDraw ao player spawnar. Então vamos até a public OnPlayerSpawn(playerid)

Explicação
TextDrawHideForPlayer - Função utilizada para destruir/excluir a nossa TextDraw.
ImagemEntrada - Utilizado para destruir somente a nossa TextDraw.




Agora vamos ao mais esperado, pelo esforço, o resultado do nosso código


Questionario

Pergunta: É possível mudar a imagem?
Resposta: Sim, mais primeiro você deve saber o "ID" da sprite(imagem do diretorio) que você deseja utilizar, é possível ver um preview das imagens disponiveis, utilizando Programa feito pelo usuário Lorenc_ , para acessar o tópico clique aqui.
O programa já disponibiliza o código pronto, só para mudar, para mudar vá até a linha


Para mudar basta você mudar a escrita "loadsc2:loadsc2" para a desejada.



Atenção dispenso, comentários fúteis e ofensas. Se quiser critícas, critíque, mais por favor, seja construtivo com sua critíca. Se quiser dar alguma sugestão de tutoriais, entre outras, faça uma sugestão construtiva, por gentileza.



Créditos
Đeagle(Paulinho) - Criação do Tutorial.
Lorenc_ - Criação do Sprite Browser.
Revisão Do Turorial - Chip7

[FS] Sistema de Web Radio! SIMPLES

Estava Procurando um FS de Radios para colocar no meu SV, achei muitos!
Mas nem um estava com todas as Radios ON!
Entao Resolvi Fazer esse FS e postar aki!



Ele Tem:

7 Radios (todas ON), sendo elas:
-Radio Hunter
-Radio Super Mix
-Radio PureDJ
-Radio Nova Web
-Radio Cidade Hits
-Radio Team Expert
-Radio Relax

E RandomMensagens de 5 em 5 mints...

O comando para Escolher a Radio é: /radios

Imagem:


Creditos: Panico622

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger