31 de out de 2012

[GM] GameMode Simples Guerra de Facções vs Cop's v0.2

Simples Guerra de Facções vs Cop's v0.2 - SAMP

Bom galera venho trazenu um simples gamemode de guerras de facçoes vs cops entao vc pode usar esse gm como base para o seu proprio mais sem retirar os creditos informações sobre o gamemode abaixo: 

Algumas Coisas Que Contem: 

Todo em ZCMD
Possibilidade de tomar o controle de 18 territorios 
4 facções e 1 Cop 
Comandos de Equipar Com 3 kits 
Todo em Dialog 
Sistema de Anuncio Randamonico 
Sistema de Efeitos 
TextDraw Forum 
Tomar Territorio Apertando "H" dentro do veiculo 
Mostra de quem vc esta tomando o territorio 
Alguns Objetos
Algumas Lojinhas de Lanches Espalhados Pela Cidade
e Algumas outras coisas. 

Alguns Comandos: 

/tomarterritorio
/rank 
/suicidar
/creditos
/ajuda 
/efeitos 
/pegarmeusequipamentos ou basta apertar "ALT" no icone 

Download:



Creditos: 

[iPs]BrunoBernardo



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[FS] FilterScript Sistema de Corrida PT/BR



Sistema de Corrida v1.0 -SAMP

Sistema de corrida por checkpoint de veiculos Terrestre / Nautico / Aereo
Traduzido por Murilo

• Comandos Administrador logado na RCON

/ConstruirCorrida
Entra em modo de construção, totalmente em Dialog com um mini tutorial no inicio

/IniciarCorrida
Após terminado e salvado a corrida construida, o administrador podera iniciar a corrida, assim tendo 30 segundos para os jogadores entrarem na corrida.

/PararCorrida
Para cancelar a corrida atual.

/EntrarCorrida
Após o Administrador ter terminado de construir / carregar alguma corrida, o jogador terá 30 Segundos para entrar na corrida, ao entrar será colocado automaticamente no veiculo.

/AutoCorrida
O FilterScript ira iniciar corridas automaticamentes logo após a anterior ter acabado

/PararAutocorrida
O FilterScript ira parar de iniciar as corridas automaticamentes

/Desistir
Caso o jogador nao ter mais changes de ganhar ou nao querer mais correr, ela poderá desistir.

• Salvamento

Include para Salvamento: DOF2
Criar a pasta "Corridas" dentro de sua pasta "scriptfiles" exatamente como postado para salvar todas as corridas construidas

• Configuração

Sistema totalmente configuravel

Define o tamanho dos Checkpoints

Define o tempo para a contagem regressiva




Define o maximo de Checkpoints que poderá ser colocado em cada corrida




Define o maximo de Corridas que poderá ser construida




Define o tempo permitido para a corrida



• Bugs 


Caso encontre, informar o mesmo



• Prints




Download:



Creditos 



RyDeR pelo rRace
Y_Less Pelo sscanf
Zeex pelo zcmd



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