6 de abr de 2012

[FS/ADD-ON] Guerra de territórios


Um ADD-ON para o sistema de gangs que seu principal objetivo é fornecer uma nova utilidade para o sistema de gangs e criar uma diversão para os membros dela.

= X =================[ADD-ON]================ X =
Este filterscript É UM ADD-ON para o Sistema de gangs.

= X ================[DEFINIÇÕES]=============== X =
Este filterscript possui uma mudança rápida em suas #define's de:



= X ==============[FUNCIONAMENTO]============= X =
1- Junte o número mínimo de membros da gang sobre o território.
2- Permaneça dentro dele até a guerra de gangs começar (/check).
3- Fiquem sobre o território para marcar pontos.
4- Mate seus inimigos dentro do território para ganhar mais pontos.
5- A gang com maior quantidade de pontos ganha o território!

= X ================[COMANDOS]=============== X =
- /check ou /checkar (Vê o tempo restante para começar a dominar)
- /terri (Apenas para admins)
pos1: Marca a posição 1 para criar um território.
pos2: Marca a posição 2 para criar um território.
criar: Cria um território com as posições marcadas (Nome e lucro do território)
editar: Muda o lucro do território.
deletar: Deleta um território já criado.

= X =================[IMAGENS]================ X =

= X ================[DOWNLOAD]=============== X =
Antes de fazer o download saiba:
- Você irá precisar de uma pasta chamada 'gangs' em sua scriptfiles!
- Não retire os créditos, só você irá ver no PWN, ou seja, isso não atrapalha ninguém!
- Este FS é um ADD-ON então é necessário ter o Sistema de gangs.
- Você precisar modificar esta linha no seu GangSystem:
De:


Para (tirar as '//'):

= X ==================[EXTRA]================= X =
 Dúvidas ou bugs? Postem aqui nos comentarios.

Download:

[INC] gsystem.inc

[INC] DOF2.inc


Sistema de territórios - V1.0
Por Sub_Zero0_

[TUT] MaxPing



No topo do GameMode:

Explicação:

new aPing; Variavel usada para definir MaxPing


Explicação:

forward Ping(); = Forward usada na Callback Ping();


Explicação:

SetTimer("Ping",6000,1); = Atualizara a Public Ping, A cada ''6000'' a Public Ping será atualizada
aPing = 1100; = MaxPing , maximo de ping, se quiser aumentar ou abaixar mude o 1100 para seu valor!



Explicação:

new pName[MAX_PLAYER_NAME]; = Numero de caracters do nome do player

new string[128]; = ira definir o numero de caracters da menssagem

new i; = Cria a variável 'i'

i <MAX_PLAYERS; = Se o ciclo é menor do que MAX_PLAYERS (X quantidade de slots em um servidor) que vai continuar

i ++ = Adiciona um a cada vez que 'i'

if(IsPlayerConnected(i)){ = Esta função pode ser usada para verificar se um jogador está conectado ao servidor através de SA: MP.

if(GetPlayerPing(i) >= aPing && Spawn[i] == 1){ = se o Ping do player for maior que ''aPing'' ou seja '6000', SpawnPlayer

GetPlayerName(i, pName, 24); = Obter Nome do Jogador

format(string,128,"%s[ID:%d] Foi kickado pelo administrador BOT [motivo: PING: %d]",pName,i,aPing); = formatara a menssagem, pname = Nome do player sera exibido, i = Mostrara o ID do player, aPing = Mostrara o ping Max que no caso sera 1100

SendClientMessageToAll(0xFF0000AA,string); = Mandara a menssagem a todos os players , setara a cor, definir o numero de caracters

Kick(i); = Ira kickar o player

Creditos: whiX´

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