5 de mar. de 2011

[INC] Pack De Includes [KnD]

3 Includes Otimas Muito Procuradas

-Palavroes
-Streamer
-SpikeStrip




Post By: Gui_MenDeS.

[DOWN] GTA III (PC) ISO Download Completo

(GTA 3 games pc) [bb]

Grand Theft Auto 3 é um jogo de ação em terceira pessoa que, por conta de seu enredo e elementos controversos, foi motivo de grande polêmica, quando lançado. O game é a continuação da primeira série da Rockstar, que, até então, era exclusiva para computador. GTA 3 foi o primeiro título da franquia não só a levá-la para os consoles, como o primeira a usar uma engine tridimensional.

O jogador é colocado na pele de um personagem sem nome, que é preso após ser traído por sua namorada, Catalina, em um assalto a banco. Contudo, o protagonista consegue escapar da prisão, e deve, então, subir a escadaria do crime antes de acertar as contas com Catalina.

Em relação aos seus antecessores, muita coisa mudou, obviamente. O game apresenta elementos desde jogos de tiro em terceira pessoa até simuladores de corrida. Assim como nos outros jogos da série, o jogador é livre para explorar o cenário entre uma missão e outra. No entanto, crimes como roubo de carro ou agressão chamam a atenção da polícia, que o persegue de acordo com a ofensa.






(GTA 3 games pc) [bb]

(GTA 3 games pc) [bb]
(GTA 3 games pc) [bb]
(GTA 3 games pc) [bb]

DOWNLOAD:

[GM] GCS - Grand Counter-Strike

Gamemode bem simples. Ele é baseado no famoso game "Counter-Strike". Não há muitas armas a venda no menu, mas podem editar, só não retirar os créditos.
Comando dos Terroristas:
  • /ts : Falar em modo Team Speak.
  • /plantarbomba : Plantar bomba na base dos CT Forces (explode em 5 minutos)).


Comando dos CTs:
  • /ts : Falar em modo Team Speak.
  • /desativarbomba : Desactiva a bomba 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger