21 de fev de 2015

[Gamemode]Nacional Player

Eae galera sabe aquele servidor Nacional Player? Então trouxe a gamemode dele pra vocês Inforamações: Bem nunca joguei la eu consegui a gm com um amigo meu, o que eu sei é que tem tomorrowland(sei la como escreve isso) Tela de Login toda em TextDrawn Bem quem quiser mais inforamações sobre a gm ai está o ip do servidor: 198.15.64.4:7791 (Obs: desculpem a falta de informações to com pressa Wink ) . Link:Download

23 de jan de 2015

[FS]Radio SSGames

Bom galera hoje eu tava revendo nossa radio né, dai eu resolvi desenvolver uma FS que encontrei aqui no forum peguei a do bruno alves de base e modifiquei ela está somente com a nossa radio mas é oque importa, caso queiram qualquer duvida adiciona mais alguma radio, so comentar.
/Radios - Radio SSGames
Creditos: [FFC]Twister
Adaptação: Weslley_Script
Clique aqui

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger