25 de out. de 2014

Voltando?

Olá, Meu Nome é Alexandre, atualmente sou dono dos seguintes sites: SampExclusivo e SampKND. Ambos estão parados, pois estava sem tempo para manter atualizados, porém hoje percebo que mesmo parado esta tendo um grande numero de visitantes diários e estou com novos projetos para retomado de ambos portais relacionado ao game SA-MP.
No começo quando criei a SampExclusivo começei iludido pois não pensava que duraria tanto tempo e que faria tal sucesso. Quando comprei a SampKND foi 6 meses depois do lançamento da SampExclusivo, pensei que comprando a SampKND poderia re-erguelá e coloca-la no topo novamente, porém logo percebo que não estava dando conta de nenhum das duas comunidades, contanto que hoje que percebo a perca de fãs que um dia foi conquistado, hoje passo esta mensagem, por e-mail ou pelos proprios sites, que percebi que não adianta desistir, pois mesmo "desistindo" sempre terá algo que te ligue a causa desistida.
Por este motivo que Notifico a todos que estou voltando a postar nos meus sites e com um novo projeto! um novo começo... e mesmo que faça apenas uma postagem por dia me comprometo com vocês a sempre esta tracendo novidades e dando um Suporte, claro que como puder!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger