23 de abr. de 2012

[FS] Pedágio



[ FS ] Pedágios


Descrição:
Olá pessoal estou aqui para postar meu Sistema de Pedágios um pouco simples, muito bom para servidores RPG,apos abrir ele fecha automaticamente em 20 segundos, espalhados por San Andreas espero que gostem!

Fotos:



Download:
Pastebin:


Creditos: Deanx

[FS] Air Bomb


Boas pessoal já alguns dias fiz um filterscript, eu achei muito interessante pois usei um plugin MapAndreas o que ele faz é muito simples, ele pega a coordenada Z dinamicamente usando um mapa com níveis de altura, você deverá fazer o download AQUI.

Código:

Descrição: O que o filterscript faz é mandar bombas, ou seja, você pressiona a tecla ALT e ele vai largando bombas, quando você não tiver mais bombas você deverá carregar ele usando /ammo, digamos que o é um avião bombardeiro, este filterscript é muito util para servidores de guerra.

ChangeLog:
v1 - Versão lançada

Avisos:
Este Filterscript foi feito na versão 0.3eRC6 do sa-mp, mas eu penso que funcione...
Não gravei video porque neste momento estive ocupado, mas tirei uma foto basta clicar AQUI
Mantenha os créditos no conteudo do script não custa nada, não necessita de colocar em comandos basta ser no código.
Espero que tenha gostado.

Download:


Créditos:
~BlueX
Autor do Projeto
~Kalcor
Criador do MapAndreas
~Mauzen
Criador da v1.1 do MapAndreas

[FS] M-Event (Advanced Event System)




º Introdução

A um tempo atrás havia criado este sistema de evento, entretanto podemos dizer mais simplificado, estava eu pronto para posta-lo, mas quando entro no Forum vejo outro sistema de evento postado, então decidi fazer melhorias no meu e esperar um tempo para posta-lo, então acho que essa hora chegou!

O M-Event é um sistema avançado de eventos que contem todas as funções necessárias para administrar um evento com simplicidade, já que ele contem a grande maioria das funções mais utilizadas nos sistemas de eventos mas com uma interface mais amigavel já que utiliza dialog!

Outra coisa que podemos destacar nele é a possibilidade de você ter a liberdade de banir aqueles jogadores que ficam atrapalhando seu trabalho durante os eventos, assim você não prejudica os outros players e ao mesmo tempo não é prejudicado!

º Comandos

Como eu havia dito, o sistema é feito em dialog's, somente as funções basicas que os players tem acesso não são em dialog, já que não teria a menor utilidade colocar estes em dialog, então segue abaixo os comandos:

/evento - Abre o painel de controle do sistema de evento, contendo todos os comandos administrativos do sistema, para usar este comando é necessário logar-se na RCON.

/irevento - Comando livre para qualquer jogador não banido, onde o jogador entra em um evento se disponível.

/sairevento - Comando utilizado para sair do evento.

/ce - (Chat Event) Somente administradores logados na RCON podem utilizar este comando, a principal função é mandar mensagens para todos os jogadores que estão dentro de um evento. Para ultiliza-lo use /ce [mensagem].

/infoban - Caso o jogador esteje banido e digite este comando, ira aparecer um dialog mostrando todas as informações do ban.

º Video

As pessoas dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, então acho que um video vale mais que mil imagens!


º Includes necessárias

a_samp
ZCMD
DOF2
sscanf2

º Antes de usar

Antes de usar este FilterScript é necessário criar uma pasta chamada "BanEvento"(sem aspas) em sua Scriptfiles!

º Licença


M-Event de Spark_DaSantos ou Marcelo_Play é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Unported.


º Publicação

Permito que qualquer pessoa publique este FilterScript em seu site ou coisa do tipo, entretanto os créditos originais devem ser mantidos e não deve ser feita nenhuma alteração nos mesmos!

º Download


º Créditos



Sistema todo criado por: Spark_DaSantos ou Marcelo_Play
Idéia do sistema de ban: Douglas_Killer ou Sony_Free

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger