23 de abr. de 2012

[FS] M-Event (Advanced Event System)




º Introdução

A um tempo atrás havia criado este sistema de evento, entretanto podemos dizer mais simplificado, estava eu pronto para posta-lo, mas quando entro no Forum vejo outro sistema de evento postado, então decidi fazer melhorias no meu e esperar um tempo para posta-lo, então acho que essa hora chegou!

O M-Event é um sistema avançado de eventos que contem todas as funções necessárias para administrar um evento com simplicidade, já que ele contem a grande maioria das funções mais utilizadas nos sistemas de eventos mas com uma interface mais amigavel já que utiliza dialog!

Outra coisa que podemos destacar nele é a possibilidade de você ter a liberdade de banir aqueles jogadores que ficam atrapalhando seu trabalho durante os eventos, assim você não prejudica os outros players e ao mesmo tempo não é prejudicado!

º Comandos

Como eu havia dito, o sistema é feito em dialog's, somente as funções basicas que os players tem acesso não são em dialog, já que não teria a menor utilidade colocar estes em dialog, então segue abaixo os comandos:

/evento - Abre o painel de controle do sistema de evento, contendo todos os comandos administrativos do sistema, para usar este comando é necessário logar-se na RCON.

/irevento - Comando livre para qualquer jogador não banido, onde o jogador entra em um evento se disponível.

/sairevento - Comando utilizado para sair do evento.

/ce - (Chat Event) Somente administradores logados na RCON podem utilizar este comando, a principal função é mandar mensagens para todos os jogadores que estão dentro de um evento. Para ultiliza-lo use /ce [mensagem].

/infoban - Caso o jogador esteje banido e digite este comando, ira aparecer um dialog mostrando todas as informações do ban.

º Video

As pessoas dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, então acho que um video vale mais que mil imagens!


º Includes necessárias

a_samp
ZCMD
DOF2
sscanf2

º Antes de usar

Antes de usar este FilterScript é necessário criar uma pasta chamada "BanEvento"(sem aspas) em sua Scriptfiles!

º Licença


M-Event de Spark_DaSantos ou Marcelo_Play é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Unported.


º Publicação

Permito que qualquer pessoa publique este FilterScript em seu site ou coisa do tipo, entretanto os créditos originais devem ser mantidos e não deve ser feita nenhuma alteração nos mesmos!

º Download


º Créditos



Sistema todo criado por: Spark_DaSantos ou Marcelo_Play
Idéia do sistema de ban: Douglas_Killer ou Sony_Free

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger