11 de mai. de 2011

GTA SA - M16 M203




Substitui: M4
Tamanho: 0,84 mb


Grand Theft Auto V - Embreve 2012 (GTA 5)

Grand Theft Auto V
Se existe uma produtora com a qual a Nintendo nunca teve muito sucesso nas negociações, com certeza é a Rockstar, conhecida no mundo toda pela série Grand Theft Auto. A Nintendo vem tentando sem sucesso trazer a franquia GTA para os seus consoles desde os tempos do GameCube, mas um existe um rumor que o sonho pode estar perto de se tornar realidade: Grand Theft Auto V pode estar sendo desenvolvido para o sucessor do Wii!
A fonte do rumor é o site 01net, que conta com um vasto histórico de acertos, o que pode significar que esta notícia é mais do que um mero boato. O site ganhou bastante crédito ao postar as especificações técnicas do novo portátil da Sony, o NGP, antes mesmo deles serem revelados.
Segundo os rumores, a Rockstar teria recebido um dos kits de desenvolvimento do Wii 2 com antecedência, e já estaria trabalhando para converter seu principal jogo para o novo console que ainda nem foi anunciado oficialmente. O game Grand Theft Auto V está sendo desenvolvido para Xbox 360 e PlayStation 3.
Isso reforça os rumores de que o console teria gráficos comparáveis aos consoles da Sony e Microsoft, ou quem sabe melhores ainda, permitindo uma conversão sem maiores dificuldades. Segundo os boatos, Grand Theft Auto V estaria sendo preparado para ser um título de lançamento do Wii 2.
O sistema deverá ser lançado mesmo no final de 2012, chegando primeiro no Japão, um ano após seu anúncio na Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano, onde não só o console será mostrado, como também veremos algumas demonstrações técnicas e novos jogos, tudo de acordo com os rumores do mercado.

Rebaixar Carros + Neon V. 2.0

Esse Mod é Muito Bom para seu GTA Ele Adiciona Rebaixamento no Seu Carro Apertando as Teclas PageDown e PageUp Adiciona NEON Tambem Recomendo Baixarem!
Comandos:
PageDown: Rebaixa o carro
PageUp: Volta ao normal




Atenção:Esse mod precisa da Livraria Cleo 4
Você pode baixa-la clicando aqui

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger