26 de fev de 2011

[COD] Criando um Contar [PEDIDO]

Ai Galera Mais Uma Vez eu [KnD]Anderson[]_ Estarei Enssinando Como Criar um Contar Para seu Servidor de Drifr Pela Preferençia Então Vamos La
Primeiramente Coloque o Codigo a Baixo em

OnPlayerCommandText

if(strcmp(cmdtext, "/contar", true) == 0)
{
if (Contar == 1) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Contagem em Progresso!");
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
new string[256];
format(string, sizeof(string), "Player %s Começou a contagem!", sendername);
Contar = 1;
SetTimerEx("Contar3", 500, false, "d", playerid);
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
return 1;
}

No Final do GM Crie um Public

public Contar3(playerid)

Quando vc Criar o Public Adicione o Seguinte Codigo

SetTimerEx("Contar2", 1000, false, "d", playerid);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
PlayerPlaySound(i, 1056, 0.0, 0.0, 0.0);
}
GameTextForAll("~b~[3]", 1500, 3);
return 1;
}
public Contar2(playerid)
{
SetTimerEx("Contar1", 1000, false, "d", playerid);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
PlayerPlaySound(i, 1056, 0.0, 0.0, 0.0);
}
GameTextForAll("~b~[2]", 1500, 3);
return 1;
}
public Contar1(playerid)
{
SetTimerEx("Correr", 1000, false, "d", playerid);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
PlayerPlaySound(i, 1056, 0.0, 0.0, 0.0);
}
GameTextForAll("~b~[1]", 1500, 3);
return 1;

}
public Correr(playerid)
{
Contar = 0;
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
PlayerPlaySound(i, 1057, 0.0, 0.0, 0.0);
}
GameTextForAll("~r~Go! DKB Go!", 1500, 3);
return 1;
}

Pronto Compile Seu GM e Seja Feliz
Tutorial By[KnD]Anderson[]_

[FS] Map na Pista de Drift

Esse FS é Muito Bom Para Servidores de Drift Eu Recomendo Baixarem Criado Por Min [KnD]Anderson[]_ Recomendo Baixarem Qual Quer Bug Avisem

Prints:



Creditos:[KnD]Anderson[]_

[GM] - Brasil Play Forever [BPF 3.0B]

Dowload do GM do Brasil Play Forever 3.0d!!!
Creditos: BPF, Raphael

Mais Creditos No Proprio GameMode
 

[TUT] Criando Movimento Em Um Objeto

TUTORIAL:

Primeiramente voce vai fazer o seguinte:


//Topo do Gm

new portao; ( <-- o nome new sempre vai ter ,Ja o "portao" você por por oque voce quiser mas tente por nomes facil)

Public OnGameModInit();

portao = Createobject(id,x , y , z) <== Aqui a Cordenada Do Objetos Que deseja Mover.

OBS:O Nome " portao " tera que ter em todos os cmd para abrir e fechar.

Pronto estamos quase terminando..

//Agora no public " OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext&#91;]) "

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext&#91;])
{
if(strcmp(cmdtext, "/COMANDO", true) ==0) //"COMANDO"<--Coloque o Comando que queira ( No Meu é /fechar :: Para Fechar o portão
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, VerdeClaro, "(MENSAGEM SE O PLAYER NAO FOR ADMIN)EXEMPLO:NAO EH ADMIN");(VERIFICA SE O PLAYER É ADMIN.
MoveObject(portao, -2931.205,476.415,4.076, 2.0 ); //OBS: ESTAS CORDENADAS É DELE FECHADO NO MEU GM <--
return 1;
}

if(strcmp(cmdtext, "/COMANDO", true) ==0) // ( No meu é /abrir :: Para Abrir o Portão )
{
iif(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, VerdeClaro, "(MENSAGEM SE O PLAYER NAO FOR ADMIN)EXEMPLO:NAO EH ADMIN");(VERIFICA SE O PLAYER É ADMIN.
MoveObject(portao, -2931.192,467.563,4.076, 2.0); //OBS: ESTAS CORDENADAS É DELE ABERTO NO MEU GM
return 1;
}

Resumindo

Se voce criar /abrir,na parte do MoveObject tera que por as cordenadas do objetos aberto( ou do jeito que ele queira,Se quer subir ( As corde dele No Alto).

__________________________________________________ __________________________________________________ ______________________________

OBS: ISSO NÃO PODE SER FEITO NÃO SÓ APENAS COM O PORTAO,MAS SIM COM A MAIORIA DOS OBJETOS NO MTA, SE COLOCANDO AS CORDENADAS CERTAS FUNCIONARA CERTINHO :)


By:[KnD]Anderson[]_

OBS: SE VOCE QUER QUE PLAYER CONSIGA USAR A FUNÇÃO SÓ RETIRAR A FUNÇÃO

[quote]iif(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, VerdeClaro, "(MENSAGEM SE O PLAYER NAO FOR ADMIN)EXEMPLO:NAO EH ADMIN");(VERIFICA SE O PLAYER É ADMIN.[/quote

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