31 de dez de 2011

[APP] Painel de Controle Servidor SA:MP v1.0 Host

Painel de Controle Servidor SA:MP v1.0
Somente Para Windows


Olá galera, resolvi postar hoje aqui nos releases algo que to pra postar a um tempo como ja foi pedido do RedKill, e do dMagnus e agora de outros usuários aqui do forum.

É um painel relativamente simples, muitos de vocês ja devem ter tido contato com ele, eu ja tenho ele a muito tempo, mas ele tava cheio de bugs mesmo, muitas partes mal traduzidas pq ele foi originalmente feito em inglês, partes não traduzidas, e sem sistema de senha em php. Ainda tem alguns Bugs com relação as imagens dos arquivos que pretendo acertar até a próxima versão editada por mim. Irei fazer tambem algo para deslogar do painel, que por enquanto só tem o login. Ah é perfeito tambem pra quem quer começar uma empresinha de hospedagem e tals. E Eu tambem fiz com que a pasta com os códigos php ("Data") do painel ficasse escondida. E dados como porta do servidor e numero de slots fiz com que só possam ser editados no arquivo .cfg do servidor e não no painel.




ATENÇÃO: Eu por uma questão de tempo, aproveitei para tirar imagens do meu painel que ja estava em meu VPS, caso alguem ache que seja uma forma de propaganda em tópico eu estou avisando para não clicar no link abaixo que irá mostrar imagens referente ao painel do meu servidor:

ImageShack


No painel em download, eu pus um Banner atras neutro e que pode ser tranquilamente alterado para o qual vc quiser para seu servidor ou empresa.


Instalação:

Basta instalar em sua máquina um servidor PHP, eu utilizo o "appserver". No arquivo password.php você pode alterar a senha para a qual vc quiser. Está setada uma senha padrão "senha". O Banner de tras cuja imagem esta na pasta "data > tema-1" tem o nome "topo" e você pode criar uma p´ropria e substituila ali. O painel funciona para todas versões, basta você upar os aquivos correspondente da sua versão do servidor (announce.exe, samp-npc.exe, samp-server.exe). Upe tambem seus códigos e altere a configurações no painel antes de ligar o servidor. Pronto tudo feito. 



Creditos:
 Autoria da Edição:
Mattos
Autoria Primaria:
Desconhecida (se alguem souber, por favor me avisar)

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger