6 de mai. de 2011

Prédio DP

Prédio DP  de Ls Criado por Todo_Poderoso esse Mapa adiciona alguns prédio na frente da Dp ls.




Personagens

Aqui está a lista de personagens principais do jogo.
Carl Johnson
É o personagem principal do jogo. Depois que sua mãe morre, Carl decide retornar às suas origens para tentar salvar sua família e recuperar sua antiga gangue. Quando está chega a Los Santos, é abordado por dois policiais corruptos que serão decisivos para sua história.
Sweet Johnson
Sweet é irmão de CJ, ele o acolherá quando chegar em Los Santos, e juntos vão tentar recuperar o poder da antiga Groove Street.



Big Smoke
É um antigo amigo da Groove, já foi preso várias vezes mas sempre está pelas ruas. Big Smoke é aparentemente confiável, mas sempre desconfie dele.


Ryder
Ryder é um grande amigo da família Johnson e um dos principais membros da Groove, sempre está fumando e estragando seus pumões.

Old Reece
Reece é seu barbeiro, um velho morador da Groove. Sempre está lá em seu salão para deixar o visual de CJ atraente para as garotas.



Kendl Johnson
É a irmã de Sweet e CJ. Atualmente está namorando Cesar, da gangue Varrio de Los Aztecas. CJ não está gostando muito disso, mas vão se tornar grandes amigos.



Oficial Frank Tempenny
É um dos policiais corruptos que te pegou no aeroporto e deixou você no território da gangue rival. Ele, Hernandez e Pulaski pertencem a uma organização anti-gangue chamada C.R.A.S.H.
Oficial Eddie Pulaski
É o outro policial corrupto que junto com Tempenny te pegou no aeroporto. Sua voz é dublada por Chris Penn (falecido em 2005).


Oficial Jimmy Hernandez
É o membro final da unidade C.R.A.S.H. . Ele sempre está com Tempenny e Pulaski, mais as vezes não concorda com o que eles estão fazendo.

Cesar Vialpando
Namorado da irmã do Carl Jonhson, no começo ele tem problemas com CJ mas com o passar do tempo se tornam grandes amigos e parceiros de confusões. Cesar é primo de Catalina.

Madd Dogg
É um rapper famoso de San Andreas que possui uma gigantesca mansão na parte mais rica da cidade de Los Santos. Tem problemas com álcool e cocaína, mas não tem registros criminais ou envolvimento com gangues. Sua voz é dublada por Ice T.


B-Dup
Ele aparentemente deixou de lado seus envolvimentos com a Orange Grove Street, e agora está praticando outras atividades ilegais.


OG Loc
Ele é um rapper louco envolvido com várias coisas ilegais, seu nome é Jeffrey Martin. É um dos mais engraçados personagens do jogo e suas músicas são muito toscas, fique longe delas! Sua voz é narrada por Jas Anderson

Wu Zi Mu
Ou mais conhecido como Woozie. Ele é extremamente americanizado, e lidera sua gangue em San Fierro. Ele é cego e algumas cenas do jogo com ele chegam a ser bem engraçadas! Sua voz é dublada por James Yaegashi.


The Truth
Ele é um hippie bem estranho, e sempre está dirigindo sua Camper colorida.

Catalina
É a prima do Cesar. É uma mulher realmente estranha... Adora roubar lugares e é amante de aventura. Ela faz de tudo para aumentar sua adrenalina. É namorada de Claude e está pretendendo morar em Libert City (GTA 3).
Claude
Nosso amigo silencioso do GTA 3. Lembra quando Catalina atira em você na cena inicial do jogo GTA 3? Bom, San Andreas é antes de GTA 3, e aqui ele está namorando Catalina com planos para ir pra Libert City.
Zero
Nerd. Ele possui uma loja de eletrônicos em Garcia, San Fierro. Seu maior rival é Berkley. Suas missões são mortas de chatas!


Jethro
É um dos operadores da Xoomer Gas Station, em San Fierro. Ele sempre te ajudará com a sua garagem em San Fierro.

Jizzy
Famoso e estiloso cafetão de San Fierro. Ele possui um lugar chamado Pleasure Domes, em Juniper Hollow - embaixo da Golden Bridge. É um lugar de diversão adulta, onde ele consegue tudo que sua diversão pede.

T-Bone Mendez
Ele possui conexões com Jizzy e Toreno, e alguns membros da Grove Street Families. Recentemente ele se tornou um membro da San Fierro Rifa.
Mike Toreno
Ele possui um rancho em Tierra Robada, no deserto. Ele é um agente da CIA, e observa tudo que você faz.


Salvatore
Sim! O chefão de GTA 3 está de volta. Agora ainda mais misterioso. Com ele Você Faz uma missão que volta para Liberty City.

Kent Paul
Mais um personagem de GTA antigo, ele é de Vice City. Ele muda-se para San Andreas à procura de uma vida melhor bem longe de Tommy Vercetti.


Ken Rosenberg
O todo atrapalhado Ken Rosemberg também está de volta! Careca, se muda pra San Andreas junto com Kent Paul, apesar de ser um grande  amigo de Tommy.








Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger