25 de jan de 2011

[GM] Guerra-Mortal - Stunt & DM

Informações:

  • Este Gamemode provavelmente poucas pessoas conhecem, criado por min antes do LVB este gamemode foi usado no servidor [Br]Guerra-Mortal[Rs] Servidor hospedado por min antes do servidor brasil. Como foi minha ultima criação antes do sucesso LVB decidi postar pra vocês.

Características:
  • 938 Objetos com Streamer.
  • Mini-Cidade dos Admins.
  • Area dos Admins no campo escondida com portão.
  • 25 Comandos e 13 Teleportes.
  • Areas de stunt e Superrampas Exclusivas Criadas por min.

Versão do Gamemode: v3.0
  • v3.0 - Revisão por cima "Pode ocorrer Bugs".

Conteúdo do Guerra-Mortal:
  • Servidor 100% Configurado pronto pra rodar!!!
  • FilterScript Registro - Feito por mim.
  • FilterScript Drop - Dropa armas no chão após Morrer.
  • Licenças REGISTRADAS!

Instalação:
  • Basta Executar o samp-server.
  •                         DOWNLOAD

[TUT] Criando sistema de léveis com kills

Bom, meu nick de jogo é SuB_ZeRo0_ e este é meu primeiro post.
Postei pois me pediram para fazer este sistema.

Bom, primeiro iremos adicionar as stock que irão nos ajudar a adicionar os leveis, etc.
Coloque-as em cima ou em baixo de seu GameMode:

Data provided by Pastebin.com - Download Raw
  1. stock CriarArquivoLevels(playerid) //Cria o arquivo em Scriptfiles/Levels
  2. {
  3.         new formatted[40],Nomesz[25];
  4.         GetPlayerName(playerid,Nomesz,25);
  5.         format(formatted,40,"Levels/%s.subzero",Nomesz);
  6.         if(fexist(formatted)) return 0;
  7.         new File:SubZero=fopen(formatted,io_write);
  8.         fwrite(SubZero,"0");
  9.         fclose(SubZero);
  10.         return 1;
  11. }
  12. stock PegarLevel(playerid) //Retorna o level do player
  13. {
  14.         new Nomesz[25],strp[10],formatted[40];
  15.         GetPlayerName(playerid,Nomesz,25);
  16.         format(formatted,40,"Levels/%s.subzero",Nomesz);
  17.         if(fexist(formatted)) return 0;
  18.         new File:SubZero=fopen(formatted,io_read);
  19.         fread(SubZero,strp);
  20.         fclose(SubZero);
  21.         return strval(strp);
  22. }
  23. stock AddLevel(playerid) //Adiciona mais um level ao player
  24. {
  25.         new Nomesz[25],strp[10],formatted[40];
  26.         GetPlayerName(playerid,Nomesz,25);
  27.         format(formatted,40,"Levels/%s.subzero",Nomesz);
  28.         if(fexist(formatted)) return 0;
  29.         new File:SubZero=fopen(formatted,io_read);
  30.         fread(SubZero,strp);
  31.         fclose(SubZero);
  32.         new level=strval(strp);
  33.         new StakLine[10];
  34.         format(StakLine,10,"%d",level+1);
  35.         new File:SubZero2=fopen(formatted,io_write);
  36.         fwrite(SubZero2,StakLine);
  37.         fclose(SubZero2);
  38.         return 1;
  39. }
 

Agora, crie uma pasta em Scriptfiles, chamada 'Levels' (sem ' ).


Após ter feito isso, iremos criar uma variável, para sabermos quantas pessoas ele matou.
No topo do GameMode coloque:
 
Data provided by Pastebin.com - Download Raw
  1. new Kills[MAX_PLAYERS]; //Guarda quantos o player matou
     


    Agora, vamos colocar nas publics o necessário, como neste código:

    Caso não veja ou queira o código em um página apenas: http://pastebin.com/1uKpVd2a
     
    Data provided by Pastebin.com - Download Raw
    1. public OnPlayerDeath(playerid,killerid)
    2. {
    3.         Kills[killerid]++; //Adiciona mais um Kill
    4.         new Matou=Kills[killerid];
    5.         //Aqui, quantos kills e o level:
    6.         if(Matou==1&&PegarLevel(killerid)==0) { //Se ele matou 1 e está level 0
    7.                 AddLevel(killerid);                 //Adiciona mais um level
    8.                 Kills[killerid]=0;                  //Zera o contador de Kills
    9.         }
    10.         //Exemplo de outro:
    11.         if(Matou==10&&PegarLevel(killerid)==1) {//Se ele matou 10 e está level 1
    12.                 AddLevel(killerid);                 //Adiciona mais um level
    13.                 Kills[killerid]=0;                  //Zera o contador de Kills
    14.         }
    15.         //Fim
    16.         return 1;
    17. }
    18.  
    19. public OnPlayerConnect(playerid)
    20. {
    21.     CriarArquivoLevels(playerid); //cria o arquivo do player
    22.         return 1;
    23. }
    24.  
    25. public OnPlayerDisconnect(playerid)
    26. {
    27.     Kills[playerid]=0; //Ajusta os Kills para 0, para o próximo player
    28.         return 1;
    29. }
      


    Pronto!
    Siga o exemplo no OnPlayerDeath e crie mais leveis!

    Boa sorte com seu GameMode, para ver o código completo:

    Peça ajuda pelo nosso Xat e caso encontro algum bug, reporte.

[APLI] Multi SA-MP v2.0


Nova versão do Multi SA-MP: com uma nova interface com bugs concertados, pra quem não sabe com o Multi SA-MP é posivel abrir o client das versões 0.2x, 0.3a e 0.3b sem ter que instalas. 

[GM] Geral RP para SA-MP 0.3b

Características:
  • Visual limpo e aconchegante
  • Todas as frases com ponto final e acentuadas
  • Login e Register Box
  • 17 organizações
  • Roubo a banco ( by dark )
  • Roubo a loterica
  • Para ver seus documentos: /RG contendo todas informações de empregos e pessoais
  • /adquirinivel para subir de level tendo como necessidade respeito que funciona assim: Level * 2, ou seja, Se estiver level 1 * 2 precisará de 2 de respeito para adquirir.
  • Dinheiro excasso ( difícil de consegir )
  • Pagamento dinâmico ( level * 100 + acrécimo de organizaçõesjuros para governo )
  • GangZones domináveis, sendo elas: morro, pista de skate, praça aeroporto, pier e shoping Center.
  • Dinheiro de posse de zonas ( a cada 3 minutos )
  • Moeda secundaria
  • Locais alterados para melhor localização
  • Exclusivo beco do crime
  • /gps em dialog
  • Avançados comandos de admins com leveis ( sendo 1555 o level de DONO )
  • Portões movidos com KEY
  • Sistema de VIP e contas premium
  • Casas muito bem espalhadas
  • Localização: Los Santos
  • Tutorial com textDraws e dinâmico
  • E muito mais!
Possíveis bugs:Talvez nos roubos o dinheiro não esta indo para todos, mas é coisa simples de arrumar.

ScriptFiles
Todos scriptfiles nessesarios para o GM rodar, sem aquele problema de server ficar reiniciando.

Lista das organizações
O Mode tem 17 organizações, para você dar lider para alguém ou para si mesmo, use o comando /lider [ID] , mas apenas se tiver de administrador no level 1337 ou level de master. Sendo elas:
1- Policia militar
2- Policia Federal
3- Forças Armadas FA
4- Médicos
5- Ballas gang
6- Grove gang
7- Prefeito
8- Assasinos
9- Repórteres
12- Los Vagos gang
13- Motoqueiros
15- Aztecas gang
16- Máfia Triads
17- Máfia Yakuza
18- Terroristas ou Al Qaeda

Se tornando administrador
Este GameMode não utiliza RCON como método de ser administrador, portanto explicarei como se tornar administrador:

-Primeiro Passo: Execure o arquivo server.exe do download, e connecte no server com nick nome_sobrenome, e digite sua senha para se registrar. Aguarde o tutorial e siga para o próximo passo.

-Segundo Passo: Depois do tutorial, saia do servidor e abra a pasta scriptfiles do server e procure um arquivo de parâmetro de configuração com o nome de seu nickname. Dentro deste arquivo, conterá todas suas informações de registro no jogo, contento tambem o seu level de administrador

-Terceiro Passo: Dentro deste arquivo tera uma linha contendo a seguinte informação: "AdminLevel=0" que significa que você esta com admin level "0", para mudar isto, troque o número "0" por "1555" que seria o level de DONO. Pronto, ao entrar no servidor novamente, recebera uma mensagem que você esta logado como administrador e o level.

-Quarto Passo: Para setar outros jogadores de admin com facilidade sem precisar editar documentos, use o comando /daradmin [id] [level]

Levels de admins e seus respectivos nomes:
Level Nome
1 Moderador
2 sM 2
3 sM 3
4 sM 4
1337 Master
1555 Dono

Obs: Nessa versão retirei todos os avisos!
 
                               DOWNLOAD

[TUT] Criando um simples comando

Bom, irei ensinar a como montar um simples e fácil comando!

Primeiro, iremos a public OnPlayerCommandText que traduzindo seria: QuandoPlayerDigitarComandoEmTexto.

Ou seja, digitando /kill ou qualquer outro comando, você digita um comando que irá chamar tal public.


Como irei saber se o que foi digitado é o que eu quero?
Usamos uma função chamada: strcmp !

Exemplo:
 
Data provided by Pastebin.com - Download Raw
  1. if(!strcmp(cmdtext,"/kill"))
  2. {
  3.         return 1;
  4. }
     

    Bom, irei explicar a função:

    if -> Ele compara algo (if = se)
    !strcmp -> Ele checka se as duas palavras digitadas são iguais.

    Dentro de !strcmp(cmdtext,"/kill")
    cmdtext -> Comando digitado que irá ser comparado com o 2º.
    "/kill" -> Comando que deverá ser digitado

    Como irei saber se é exatamente igual?
    Mude para: !strcmp(cmdtext,"/kill",false)
    false -> Não ignora a diferença de letras

    Por que devo usar o ! antes de strcmp?
    Pois ao comparar, para retornar "true", deve conter o !

    Bom, e para que o return 1; ?
    Para não ir até o final da public e gastar tempo ou até dar erros.


    Bom, quero criar um simples /kill , como faço?
     
     
     
    Data provided by Pastebin.com - Download Raw
    1. if(!strcmp(cmdtext,"/kill"))
    2. {
    3.         SetPlayerHealth(playerid,0);
    4.         return 1;
    5. }
       

      Assim, irá mudar a vida dele para 0, matando-o.


      Fácil, não?
      Se tiver dúvidas me pergunte. Nós próximos tutoriais mostrarei como usar ou criar outras funções!


       

[TUT] Criando um comando com Strtok

Bom, primeiro necessitamos do: strtok

Coloque este código em cima ou em baixo de seu GameMode.

Após ter feito isso, podemos começar a criar um comando usando, strtok!

Primeiro passo, "instalando" strtok.
Em seu GameMode, procure pela public OnPlayerCommandText e adicione na mesma, nas primeiras linhas:

Data provided by Pastebin.com - Download Raw
  1. new cmd[128];
  2. cmd = strtok(cmdtext, idx);
     
    o: http://pastebin.com/4Aq6E7DR


    Depois, podemos começar a criar nosso comando!
    Irei criar o comando: /ip [ID]
     
    Data provided by Pastebin.com - Download Raw
    1. if(!strcmp(cmd,"/ip"))
    2. {
    3.         if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return 1; //Se não for admin logado na RCON.
    4.         new tmp[128]; //Cria variavel
    5.         tmp=strtok(cmdtext,idx); //Pega o que foi digitado
    6.         if(!strlen(tmp)) return 1; //Se não for escrito nada, retorna 1;
    7.         if(strval(tmp)==INVALID_PLAYER_ID||!IsPlayerConnected(strval(tmp))) return 1; //Se for um ID off ou que não exista, retornará 1;
    8.         //Caso contrário ele continuará:
    9.         new minhastring[128]; //Cria variavel
    10.         new Ip[16]; //Cria variavel
    11.         GetPlayerIp(strval(tmp),Ip,16); //Pega IP e o armazena
    12.         format(minhastring,128,"Ip do ID %d: %s",strval(tmp),Ip); //Formato a mensagem
    13.         SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,minhastring); //Mando a mensagem formata ao admin
    14.         return 1;
    15. }
      

    Bom... acho que já está bem explicado!
    Dúvidas de como criar um simples comando?

    Boa Sorte!

    Obs: Caso de algum bug, avise-me.
    Obs²: Caso algum texto esteja:
    Texto1
    ---Texto2
    E se der algum erro nessas linhas, terá que alinha-lá!
    --- seriam espaços

     

[FS] Repara / Tunar

Iae galera beleza? Bom pra quem nao sabe eu so o Pablo M :) O novo menbro dessa Equipe maravilhosa que é a HomeHots :)

Nessa primeira postagem trago pra vcs um Simples fs: De Tunar e Repara..

Comandos:

/repara

/tunar
                     DOWNLOAD

[FS] Textdraw Em Baixo do Radar


Textdraw  Em Baixo do Radar:

Em breve postarei mais Textdraw

[FS] Quantidade de Players Onlines


Quantidade de Players Onlines :)

                              DOWNLOAD

[FS] Loop Da Morte


Esse Fs Adiciona um Loop no Aero Porto de San Fierro :)

Comando:

/loop

[FS] Textdraw No Topo


Mais um Textdraw. Esse Textdraw fica no Topo do Jogo:


                                DOWNLOAD

[FS] Mine Velocimetro



Iae galera blz? Trago pra vcs meu primeiro e unico velocimetro. Fico simples mais evita bugs nos filterscripts do seu servidor :)

[APLI] PInfernus Pawn Editor 0.9.9.0 (ATUALIZADO 14/10/10)


Programa usado para edição de arquivos Pawn(.pwn, gamemodes e filterscripts).

Caracteristicas:
  • Interface totalmente em português;
  • Sistema de abas;
  • Exibição de erros e avisos em uma interface totalmente amigável;
  • Atualizações automáticas;
  • Realçador de sintaxe com todas as keywords usadas em Pawn (forward, stock, etc), que não são realçadas no Pawno;
  • Possibilidade de customização do realçador de sintaxe;
  • Conversor de objetos integrado;
  • Gerador de cores.
                              DOWNLOAD

[FS] Kit de armas e Suicido

/kitarmas = age assim voce digita o comando e ganha as armas
/sematar = Age assim voce digita e comete suicidio
VC se auto se mata!! =])
                     DOWNLOAD

[GM] CVV RPG

GM CVV RPG

Este novo Gm contem muitas novidades como :Novo sistema de level de up 5/40
Novo sistema de faculdade
Sistema de profissao de acordo com o lv
sistema de admin com comandos ex:
/setadmin level de 1 a 5
/darlevel ou /setlevel; da level
/darestudo ou /setestudo; da level de faculdade
/setcar adiciona um carro em seu gm
/criarcasa cria um casa
/criarprop cria uma propiedade
/darterrestre da carteira terrestre
/daraerea da carteira aerea
/darnautica da carteira nautica
e muito outras novidades que voce ira descobrir a decorrer do jogar

Link Concertado
Creditos:Ares
                             DOWNLOAD

[FS] Creator Pickup

Creator Pickup e um sistema de criar e salvar pickups.
Olhe o video que você entederar tudo.

☻Comandos Da 2.0:
♦/CriarColete -> Cria pickup de um colete.
♦/CriarVida ->Cria pickup de um Coração (vida)
♦/CriarArmas ->Cria pickup de armas.
♦/removerpickups ->remove todos pickups

Caracteristidcas:
-> Sistema de salvamento apos criar pickup ele salva automaticamente os pickups 
OBs: Sem limite de pickup mais ele so salva os 4 ultimos criados de cada categoria.
                              DOWNLOAD

[TUT] Criando um fs TextDraw embaixo do radar

Bom você que tenta faze um textdraw legal e não consegue,
tenta usar esse jeito aqui

No Topo Do Seu GameMode

new Text:Textdrawdebaixodoradar;

Agora perte CTRL+F e digite
public OnGameModeInit

De baixo disso você vai colocar

Textdrawdebaixodoradar= TextDrawCreate(1.0, 433.0, "aqui você coloa o que você quer*");

TextDrawAlignment(Textdrawdebaixodoradar,0);//Não precisa mexer

TextDrawBackgroundColor(Textdrawdebaixodoradar,0x000000ff);//Não precisa mexer

TextDrawFont(Textdrawdebaixodoradar,2);//Tipo de Letra (o Nº 2 é a fonte da letra)

TextDrawLetterSize(Textdrawdebaixodoradar,0.2999, 1.4);//Não precisa mexer

TextDrawBoxColor(Textdrawdebaixodoradar,0x00000050);//Não precisa mexer

TextDrawColor(Textdrawdebaixodoradar,0xffffffff);//Não precisa mexer

TextDrawSetOutline(Textdrawdebaixodoradar,1);//Não precisa mexer

TextDrawSetProportional(Textdrawdebaixodoradar,1);//Não mecher

TextDrawSetShadow(Textdrawdebaixodoradar,1);//Não precisa mexer


Cores para o seu textdraw


~b~ = Azul
~p~ = Rosa
~r~ = Vermelho
~w~ = Branco
~y~ = Amarelo
~g~ = Verde


Tipos de fonte de letra na imagem abaixo.
http://img31.imageshack.us/img31/5092/clipboard01vu9.png

[TUT]Trancando e destrancando veiculos

Bom galera, estou aqui de novo pra mostrar a você a como
trancar e destrancar o seu veiculo,vamos la.


Use esse comando

if (strcmp(cmdtext, "/trancar", true)==0)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
new State=GetPlayerState(playerid);
if(State!=PLAYER_STATE_DRIVER)
{
SendClientMessage(playerid,0xFF004040,"Você não pode trancar esse veiculo.");
return 1;
}
new i;
for(i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
if(i != playerid)
{
SetVehicleParamsForPlayer(GetPlayerVehicleID(playerid),i, 0, 1);
}
}
SendClientMessage(playerid, 0x33AA33AA, "Veiculo Trancado");
new Float:pX, Float:pY, Float:pZ;
GetPlayerPos(playerid,pX,pY,pZ);
PlayerPlaySound(playerid,1056,pX,pY,pZ);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF004040, "Voce Nao Esta Em Um veiculo);
}
return 1;




Agora para destrancar
use esse comando;


if (strcmp(cmdtext, "/destrancar, true)==0)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
new State=GetPlayerState(playerid);
if(State!=PLAYER_STATE_DRIVER)
{
SendClientMessage(playerid,0xFF004040,"Você pode destrancar só as portas como o motorista);
return 1;
}
new i;
for(i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
SetVehicleParamsForPlayer(GetPlayerVehicleID(playerid),i, 0, 0);
}
SendClientMessage(playerid, 0x33AA33AA, Veiculo Trancado!");
new Float:pX, Float:pY, Float:pZ;
GetPlayerPos(playerid,pX,pY,pZ);
PlayerPlaySound(playerid,1057,pX,pY,pZ);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF004040, "Você não está em um veiculo.");
}
return 1;
}
 

[TUT]Ant DB

Crie uma nova public

public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if ((oldkeys & KEY_FIRE)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid)
}

return 1;
}

RemovePlayerFromVehicle()

if ((oldkeys & KEY_FIRE)

public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
  


Ié isso ! kk

Isso ae wvai fazer com que o atirador saia do carro ao tentar praticar o db!!

[TUT]Pagamento com tempo Definido

[TUT] Pagamento com o tempo que você estar no serv
Bom galera vou ensiar a você a como dar dinheiro ao player quando ele ficar
um tempo determinado no server, vamos la

//=== No Topo ===

você coloca:

forward nomedefinido(); // Definindo a callback 




Agora no public OnGameModeInit() Você coloca

SetTimer("nomedefinido",1000, true); // Tempo para Receber o dinheiro!  (lembrando que " 1000 é igual a 1 segundo")



Agora crie uma nova public

public nomedefinido() // Callback Definida no topo do GM(forward define uma callback)
{
for(new i=0; i<=MAX_PLAYERS; i++) GivePlayerMoney(i, 10000); // Quantidade de Grana
SendClientMessageToAll(Cor_Branco, "Parabéns! voce recebeu $ 10000 por jogar aqui"); // Messagem
}
return 1;
{   


Ther end!

Simples mas legal pra agradar o player do seu server  

[DOWN] Transforme seu GTA San Andreas em GTA IV





Indicado por Kikoboy

Links Download:
Parte 1
Parte 2
Parte 3

[FS] VP - Veiculo Player v2.0 - SA-MP 0.3b


Esta FilterScript feita por mim Stakline permite criação de veiculos para uso exclusivo do player selecionado, que apenas ele possa entrar se estiver trancado. E o melhor de tudo quando você fecha o servidor o veiculo continua salvo, e logo assim que você religa todos os veiculos é caregado onde foram criados!

Nessa verção os veículos são criados atraves de dialogs facilitando sua criação e com comandos de tracar de destrancar.

Como usar:
  1. Logue-se na rcon /rcon login [senha]
  2. Depois digite o comando /vp
  3. Depois é so ir fornecendo as informações para criar o veiculo
Comandos:
/vp:Cria o veiculo para o player.
/vptrancar: Tranca o veiculo.
/vpdestrancar: destranca o veiculo.
Bugs? Comentem =P. 

[FS] BackWeapons [V3]

Bom, é um filterscript que colocará sua ultima arma nas suas costas.
Básico, não? O dificil era pegar as posições!


******************             *****************************************************************************************
* NÃO RETIRE OS CRÉDITOS! VOCÊ NÃO IRIA QUERER QUE FIZESSEM COM VOCÊ! *
***********************************************************************************************************

Acho que cada um tem sua mente e devemos parar de roubar os créditos, mesmo que editemos, pois mesmo assim não fizemos. Pode ter certeza que não foi fácil ajeitar tudo!


Prints:
                                DOWNLOAD

[FS] System Roubo

Introdução:
Olá a todos hoje vim postar meu sistema de roubo.
Porque postar? Postei pois tem muita gente que fica pedindo sobre um sistema assim,já tiveram Tutoriais,Projetos entre outros publicados,porém todos tem um modo de código totalmente grotesco de imenso fazendo com que quem quer o projeto,tutorial tenha dificuldades em usar o sistema
Pensando nisto criei um sistema simples

Funções:
• Super Simples para Adicionar Roubos
• Grana do player é elevada de forma Ramdom deixando realistico
• Checkpoints para o sistema de Roubo deixando melhor de entender todo sistema

Adicionando:

Para adicionar é simples:

RouboADD("NOME DO ROUBO",X,Y,Z); // em onfilterscriptinit

o resto ele faz sozinho criando checks e sistemas Ramdom

Vejam vídeo para mehlor entender:



                              DOWNLOAD

Créditos:
Criador por [ SoS ] HigorOliver & [ XxX ] DraKiNs


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