10 de mai. de 2012

[MAP] |AStyle| ALife |AStyle|


|AStyle| ALife |AStyle|




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Bom Galera da Samp KnD
Trago Para vocês Meu Novo Mapa
Bom Não Me Pergunte Do que ele é 'xD
Pois Não sei se ele é um 4FUN, ou um STUN
Bom Mais Caso alguem saiba Me Avise (y) ?
Bom Vamos Ao que interessa:
esse mapa eu fiz em 5:32 (Horas/Minutos), Divididos Em 2 Dias
Enquanto estava sem internet.
Bom ele tem 198 Linhas De objetos (Não é tao Grande Não Precisa de Streamer)
irei Deixar Para Configurar os Carro Que Pode utilizar No Mapa. (#DEFINES)
Chega de Papo e vamos Ao Video:


Download:


Creditos: AmericanStyle'™

[GM] GrandLife RPG - Base v0.2



Informações

  Este GameMode foi desenvolvido com o intuito de aprimorar o conhecimento de novatos na programação pawn.
O mesmo não possui nada muito avançado, e nada de comentários que poluem a imagem do script.
Apenas faz demonstrações de utilizações de algumas funções.
Obs: O mesmo foi criado do 0, podendo conter alguns scripts aqui do fórum.

Nova Versão

Bom, nessa versão foi atualizado diversas coisas.
Tais como:
Indentação de códigos
Remoção de pequenos futuros/presentes bugs
Remoção do menu de profissão, agora o mesmo é em dialogo
Contagem de veículos e objetos
Remoção de utilização sscanf em comandos de 1 parametro, atualizado para isnull
Atualização de arrays com tamanho abusivo
Posso resumir aqui que o gamemode está 5x mais rápido com a atualização

Objetivo

O objetivo dessa base é aprimorar os conhecimentos dos demais programadores, novatos na àrea de programação pawn.
O gamemode possui alguns sistemas que podem ser úteis para estudos, como por exemplo alguns dos mais procurados:
'Sistema' de 'LevelUP'
'Sistema' de 'Profissão' definadas por Macros
'Sistema' de 'Salário' definido por profissão
'Sistema' de 'Gasolina' com postos por SanAndreas
'Sistema' de 'Velocimetro' marcando: Combustível, KM/h e modelo do veiculo
'Sistema' de 'Plano de Saúde'
'Sistema' de 'Convênio médico'
Simples 'Sistema' de 'Administração' sem RCON
Manipulando ficheiros com SII
Processando comandos com Zcmd
Utilizando espaços em comandos com sscanf
Criando checkpoint com CPStream
Criando pickups
Criando seu próprio relógio
Criando entrada e saída de interiores por pickups
Utilizando strcat quando necessário
Utilizando contagem de veículos e objetos
Utilizando isnull
Criando arrays apenas com o tamanho necessário


Includes sendo utilizadas:
SII
ZCMD
CPStream


Download e Include:


GM Pastebin:


Creditos: AFerreira


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