24 de jan de 2011

[FS] Tapete de Pregos

Veja Tudo no Video


Comandos :
/criartapete
/deletartapete
____________________

Bem simples

Caso aja bug's me falem que vou arrumar.

[FS] Sistema de GPS Avançado



Olá pessoal vim postar um sistema de GPS muito fácil de usar.
Eu sei muito bem que existe varios filterscript como esse de dialog, so que nenhum e tão simples e facil de usar como o meu, vejo varios script com quase mil linhas sem nenhum proposito.

Como ele funciona ?
Como todo GPS, o player digita /gps e aparece as listas dos gps

Funções:
GPS(nomete[], Float:xxxxx, Float:yyyyy, Float:zzzzzzz)

Como Adicionar um GPS ?
GPS( NOME DO GPS", CORDENADAS);

Ex:
GPS( "GPS", 1209.8090,-1751.8210,13.5937);

Quando a pessoa adiciona isso em filterscriptinit e automaticamente adicionado ao dialog : /gps

Então e isso.



Creditos: HigorOliver & um Tal de Drakon

[TUT]Nome Randomico

Muitos desejam saber isso, mas é algo simples (ou não para você). Crie embaixo de #define e #include essas váriaveis:

new count = 0;

new ServidorNome[4][128] = {
"Nome 1",
"Nome 2",
"Nome 3",
"Nome 4"
};

Explicando:
count irá servir para contar em ordem os nomes, ServidorNome é onde fica os nomes, [4] é o número de nomes que tem entre as chaves, que cada nome está entre aspas (" "), [128] é a string (tamanho recomendado), mas é claro que você irá poder colocar mais nomes.

exemplo:

new ServidorNome[6][128] = {
"Nome 1",
"Nome 2",
"Nome 3",
"Nome 4",
"Nome 5",
"Nome 6"
};

Agora crie embaixo essa forward para declarar a callback:

forward NomeServer();

Agora na callback OnGameModeInit (public OnGameModeInit):

SetTimer("NomeServer",750,1);

Explicando:
Ele irá chamar a public NomeServer a cada 750 milesegundos, e irá repetir isso sempre, já que 1 é igual a true.

Agora em qual quer lugar que você desejar (Mas não vá criar dentrou de outra callback né).

public NomeServer()
{
count++;
if(count > 4)count = 0;
new string[128];
format(string, sizeof(string), "hostname %s", ServidorNome[count]);
SendRconCommand(string);
}

Explicando:
A cada vez que a callback for chamada pela função SetTimer ele irá aumentar a váriavel count +1, e a cada vez que aumentar a váriavel ele irá para o próxima nome, assim que chegar a 4 ele volta para 0, já que o número de nomes ali é 4, e o SendRconCommand é para mudar o nome do server, que nem se fosse SendRconCommand("hostname Nome_server"), mas nesse caso como é string deverá ter o hostname na string, ele não irá aparecer, pois seria assim SendRconCommand("hostname %s"), bom, só foi isso, espero que tenham entendido.

SA-MP 0.3c

Estou feliz de anunciar que o SA-MP 0.3C está agora em desenvolvimento e temos algumas características muito solicitada no caminho.

Cor Incorporação

Servidores podem agora o formato de mensagens para conter cores incorporado no chat de texto.



A incorporação de cor também funciona em rótulos de texto 3D e diálogos.




O retorno da licença placas personalizadas

O sistema de matrícula do carro foi redesenhado e agora todos os veículos no jogo pode ter uma placa personalizada. O texto da placa da licença também pode conter cores incorporados.



Controle do servidor de motores para veículos, luzes, alarmes de carro, botas, gorros, travamento da porta

O servidor agora pode assumir o controle total do motor do veículo e luzes, o que significa que podem ser condicionalmente habilitados ou impedidos de ser ligado. Nós também adicionamos controle de servidor durante o boot, capota e alarme do carro.



objetos de Partículas

Identificações de objeto Foram adicionados novos que podem ser usados para criar partículas. Eles usam as mesmas funções que os objetos servidor normal, para que possam ser trabalhadas com fitas existentes. Há mais de 80 diferentes tipos de partículas que está disponível todos os tipos de partículas disponíveis no GTA: San Andreas. Eu sei que há muito poucos servidores que querem obter os seus departamentos de fogo de trabalho, então aqui está um exemplo de um incêndio em casa criada no servidor com objetos de partículas:



primitivas de baixa estatura e outros objetos

Graças a Matite e co. lá no servidor GamerX, 0.3C SA-MP vai incluir algumas identificações novo objeto que pode ser usado como objetos nanismo adicionais para mappers. Estes incluem tubos, estradas curvas, novas rampas, etc






E, uma vez que ainda há tempo antes do lançamento, temos mais algumas funcionalidades planejadas para o SA-MP 0.3C que vamos anunciar em uma data posterior. Portanto, fique atento.

Feito por:
SA-MP

[GM]GamerX RPG v3.3b


Download GamerX versão 0.3b sem o comando '/albertweskercomegordo' que dar ADM pra qualquer um que digitar!

Obs: Não digite ele irá te banir! (Armadilha para pegar espertinhos).

Comandos:
  • Player » /ajudachar
  • Empresa » /ajudaemp
  • Casa » /ajudacasa
  • Celular » /ajudacelular
  • Lider » /ajudalider
  • Emprego » /ajudaemprego
  • VIP » /ajudavip
  • Hotel » /ajudahotel
  • Infoorg » /ajudainfo

Leveis De Admin :
  • 1 Moderador
  • 2 Administrador
  • 1337 Administrador Master
  • 4000 Administrador Scripter
  • 5000 Administrador Dono
Comandos de Admins

Moderador:
/profadmin /afk /sairafk /faq/fogo /tapa /par /ver /setint /calar /kick /ir /trazer/cnn /tv /ls /sf /lv /numeroprofs /congelar /descongelar /limparchat /desligarcel /ligarcel /desbanip /avisar /infoarmas /infoplayer /infoxiter

Administrador
/settime /ban /aviso /carandiru /testetempo /tempo /sethora /savemission /produtosmission /setskin

Administrador Master
/ban /learn /warn /setteam /fly /setskin/fourdive /gethere /house /biz /sbiz /cnnn /makeircadmin /getcar /tod /weatherall /up

Administrador Scripter
/mark /irmark /carroantigo /ircarro /trazercarro /Deslogartodos /abastecercarros /rcarro /criarcarro/respawncarros /spawnarcarros /setchamp /darvida /darcolete /dararma /forceskin /setfamily /iniciarloteria

Administrador Dono
/editar /admvcasa /admvbizz /admvsbizz /dargrana /setgrana /setemprego /DestruirCarros/editaradmin /seditar /ircasa /iremp /irsemp /loadfiles /savefiles /lider


                             DOWNLOAD

[TUT]DeAmx

1- Pegue o codigo abaixo e coloque-o ao final do GameMode:


Data provided by Pastebin.com - Download Raw
  1. AntiDecompiler()
  2. {
  3. new a[][] =
  4. {
  5. "Unarmed (Fist)",
  6. "Brass K"
  7. };
  8. #pragma unused a
  9. }
     
    2- Então add o codigo abaixo nas publics que você deseja proteger
     
    Data provided by Pastebin.com - Download Raw
    1. public OnPlayerSpawn(playerid)
    2. {
    3. AntiDecompiler();
    4. (suas funções aqui)
    5. return 1;
    6. }
     
     
    3- Exemplo:
     
    Data provided by Pastebin.com - Download Raw
    1. public OnPlayerSpawn(playerid)
    2. {
    3. AntiDecompiler();
    4. (suas funções aqui)
    5. return 1;
    6. }
       
      Pronto! seu gm estará protegido contra decompilers

      Se decompilar ira ficar assim:


      Data provided by Pastebin.com - Download Raw
      1. #include <a_samp>
      2. #include <core>
      3. #include <float>
      4. com o
      5. public OnGameModeInit()
      6. {
      7. AntiDecompiler();
      8. return 1;
      9. }
       
      

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