24 de jan. de 2011

[TUT]DeAmx

1- Pegue o codigo abaixo e coloque-o ao final do GameMode:


Data provided by Pastebin.com - Download Raw
  1. AntiDecompiler()
  2. {
  3. new a[][] =
  4. {
  5. "Unarmed (Fist)",
  6. "Brass K"
  7. };
  8. #pragma unused a
  9. }
     
    2- Então add o codigo abaixo nas publics que você deseja proteger
     
    Data provided by Pastebin.com - Download Raw
    1. public OnPlayerSpawn(playerid)
    2. {
    3. AntiDecompiler();
    4. (suas funções aqui)
    5. return 1;
    6. }
     
     
    3- Exemplo:
     
    Data provided by Pastebin.com - Download Raw
    1. public OnPlayerSpawn(playerid)
    2. {
    3. AntiDecompiler();
    4. (suas funções aqui)
    5. return 1;
    6. }
       
      Pronto! seu gm estará protegido contra decompilers

      Se decompilar ira ficar assim:


      Data provided by Pastebin.com - Download Raw
      1. #include <a_samp>
      2. #include <core>
      3. #include <float>
      4. com o
      5. public OnGameModeInit()
      6. {
      7. AntiDecompiler();
      8. return 1;
      9. }
       
      

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