25 de set. de 2011

[MAP] T'age War - Maior floresta ja publicada!





T'age War

Bom, sou conhecido como um mapper que faz coisas grandiosas. Após ter feito a maior cidade para a maior cidade ja feita para o SA-MP publicado para download, eu fiz este mapa, que seria usado como cenário do meu GM Age Of War.
Como estou parando com SA-MP, não queria deixar 4 dias de trabalho de minha vida em vão, então resolvi vim publicar.



Utilidades:
. Rallys;
. Base de outro GM com período medieval;
. Eventos ou até servidores com mode de sobrevivencia.






Informações:
. Maior floresta de la world!!!
. O mapa começa em Los Santos e termina em Las Venturas :0
. Dois mil e porra* de objetos!1!!onze
. 15 minutos para ir de ponta a ponta do mapa (de infernus e driftando pra pipoca*)






Prints:







Vídeo:
Desculpem a baixa qualidade, mas é tudo que eu posso oferecer, devido ao tamanho do video e a qualidade da minha internet.


ATENÇÃO!!! Apenas Fallout Streamer! Icognito's streamer irá bugar completamente o mapa.
Creditos: Magnus
 

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger