8 de nov. de 2012

[FS] FilterScript MechTech Arma loja V2.0


MechTech Arma loja V2.0 - SAMP

Introdução:

Este é o meu filterscript primeiro o que eu fiz. Eu ainda estou aprendendo feedback é bem-vindo.
Eu sei que isso é fácil, mas vou atualizá-lo. Espero que você goste.


Instrução:

1. Faça o download.
2. Cópia WeaponShop.amx e WeaponShop.pwn e colá-lo na pasta / filterscript
3. Abrir server.cfg e adicione depois WeaponShop filterscript.

Uso:


Para ir à loja ammunation tipo /ammu e você será teletransportado.

Depois que você pode caminhar para qualquer arma na mesa e pressione "Enter", você terá uma TextDraw com informações sobre a arma. Se você pressionar 'n' você vai cancelar, e se você pressionar 'y' você vai comprá-lo.


Prints:




Mudanças


V2.0

• Interior Novo.
• Adicionado mais armas.
• Limpou script.
• Adicionado visão da câmera.



Download:


Creditos: MechaTech

1 comentários:

Proteus disse...

cliquei em download e me mandou pra outra página -.-

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger