18 de out. de 2012

[GM] GameMode BLS DRIFT-DM


BLS DRIFT-DM - SAMP

eae galera vim postar o game mode que eu fiz bem vou colocar as prints ja nao vou coloca pastebin pq deu um erro sei lá fala que é muito grande e só tem 7k e pouco de linha '-' se nao quiser baixar nao baixe ok trabalho feito por : matheus_bls e pedro_bls
Prints:











SISTEMA DE LOGIN E DE ADM FEITO PELO .FuneraL. e o sistema de mp3 foi a humildadeforever musicas boas colocas por mim '-' brincadeira viu '-' bom espero que voces gostem pois é meu primeiro game mode e meu primeiro projeto ! critiquem com conciencia por favor
alguns mapas pegados da net nao sei quem criou !!! eo o sistema de sexo eu esqueci peguei aqui no forum coloquei o sistema de sexo por causa da musica que eu amo kkk /zoa a uison vai ! lol nem sei escrever o nome

Download:


Creditos: Math3us



Comentem!

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger