17 de ago. de 2012

[MAP] Mapa Aeroporto LS



Aeroporto LS - SAMP

Introdução:
Bom, eu estava vendo alguns mapas antigos no meu MTA e achei este, nem lembro mais de quando eu fiz isso... Acho que foi na época do meu servidor 0.2x, ficou bem legal até.
Achei que eu deveria postar este mapa pois ele é muito bonito e é um dos primeiros que eu fiz.

Componentes:
O mapa possui um Super-Loop, arvores decorativas, 1 drop, Motos, Rampas de stunt, Predios deitados para stunt, Pontes para 4fun e muito mais!

Prints:




Download:

Créditos: ( [ENqT]MagnuS )


Comentem!

1 comentários:

Anônimo disse...

esse super loop existe porqe nos so axa os objectos de los santos... pra simplifica do aeroporto ja o do SuperLopp e norme eu nao axo xD

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger