1 de jun. de 2012

[TUT] Tutorial Removendo objetos do GTA (samp 0.3d)


Removendo Objetos do GTA no Samp 0.3d

Bem este tutorial não é muito grande mas é util, ontem saiu a nova versão do samp 0.3d, lembrando que ainda é uma versão de testes, porem já saiu muitas coisas, em breve irei postar um map muito fodah (: mas bem, vamos lá ao tutorial.

Primeiro você deve fazer o download o novo "Map editor 0.3d" pois isto não funciona no mta editor, para fazer o download CLIKE AQUI!

Logo depois você deve extrair os arquivos para a pasta do gta san andreas. (C:\Program Files (x86)\RockStarGames\San Andreas) no meu caso eu tenho ele no ambiente de trabalho pois tive que fazer uma copia para usar o 0.3d nele.

Agora abra o seu map editor (editor.exe) e clique no botão "Start", para mover a camera basta vc clicar no Shift esquerdo e depois clicar no "W,S,D,A" agora para eliminar algum objeto basta vc clicar em um objeto o que deseja eliminar. veja a Screen-Shot.





logo depois você deverá clicar no "delete" para eleminar o objeto, para pegar o code basta clicar em "Show Code".
Veja a Screen-Shot.



Agora irá aparecer algo assim



Agora para colocar no gm você deve colocar no "OnPlayerConnect".


Bem é isso, agora é só deletar coisas kkkk' espero que gostem (:

Creditos

Kalcor & Samp Team - Pela nova versão do samp 0.3d.
JernejL - Pela nova versão do map editor.
BlueX - Pelo tutorial.
dowster - Pelas Imagens.

4 comentários:

William_Wagner disse...

NO MEU DA ERRO '-'

[KnD]Chip7 disse...

Tem Certeza qui nao está fazendo nada de errado?

Jhonathawng disse...

no meu tbm da erro tenta faze uma video ae

Jhonathawng disse...

o meu da esse erro aki se poder me ajuda agradesso voces ae





SA-MP Map Construction (SPICE LAB edition build 300312)

Primary screen color depth: 32 bits.
Screen NVIDIA GeForce 8400 GS (Microsoft Corporation - WDDM v1.1) default: 1 resolution: 1280x1024 location (0, 0 )

Running from: C:\Program Files\Rockstar Games\GTA San Andreas\editor.exe
GTA path - HKLM: C:\Program Files\Rockstar Games\GTA San Andreas

OpenGL: 1.1.0
Renderer: GDI Generic
Vendor: Microsoft Corporation

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger