10 de jan. de 2012

[GM] Brasil - GrandLife RPG 0.1

Galera vim postar um gamemode que eu criei do ' 0 ', eu iria utiliza-lo em meu server, mais pensei bem e descidi que vou criar um novo gamemode RP, porque vi que muitos preferem RP do que RPG :/
Tava criando esse Gamemode porque eu não tinha nada pra fazer em casa e utilizei o salvamento do [Y]Falcon o 'LoginBox' em SII, pois queria aprender sobre SII, ai com o decorrer do tempo fui criando coisas nele para ocupar minha mente...
Pois bem , o gamemode parei de codar ele tem 5 dias( quase 1 semana ) , vim postar para quem quiser dar continuidade nele..

* Informações do gamemode:


* Feito em: ZCMD, SSCANF & SII

* Sistemas que eu já fiz nele:

- Sistema de Convênio Médico.

- Sistema de Plano de Saúde
- Sistema de Velocimetro( bem bonito acho eu ) marcando: gasolina, km/h e modelo do veiculo!
- Sistema de profissões( 22 no total ) de acordo com o level, da pra criar mais
- Sistema de Salário definido por profissão
- Sistema de Level UP por EXP - Ah cada 30 min jogados ganha 1 level ( acho que tenho que da uma olhada aqui )
- Sistema de Banco
- Alguns comandos de policiais que criei pra testar:
- /algemar [id][motivo] - /desalgemar [id] - /multar [id][motivo][quantia] - /procedimento [id]

 http://img88.imageshack.us/img88/6233/gta1o.jpg
http://img440.imageshack.us/img440/8020/gta2m.jpg
 http://img838.imageshack.us/img838/1195/gt3dd.jpg


Creditos: AleeFerreira

Obs: Todos os créditos estão dentro do .pwn do GameMode em comentários! ( Logo no topo do GM )
Obs²: Utilizei alguns scripts aqui do fórum , porém não lembro de onde peguei, caso você veja algum script criado por você, deixe aqui em seu post, que eu colocarei!

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger