2 de dez. de 2011

[FS] Sistema de Concessionaria

Sistema de Concessionaria Intermediaria
by []BlackGangsta[]

ºOque possui no FilterScript :
Sistema de compra ,
Sistema de venda ,
Sistema de localizar veiculo próprio ,
Sistema de pintar veiculo ( sem salvamento )
e Sistema de Estacionamento.


ºBugs do FilterScript

Não encontrei Bug algúm no FilterScript , porém , pode ocorrer algum durante o decorrer do tempo.
Por incrivel que pareça , no começo do FilterScript , o /estacionar não funcionava e não getava a Posição do Jogador. Foi por isso que eu e o Josma criamos um novo sistema de GetarPos atraves de uma CallBack.

E a compra do Veiculo em dialog possuia um Bug no 'InfoVenda' , foi por isso que eu e o Josma criamos novamente uma CallBack para retornar os valores originais , forçando o Dialog a mostrar os numeros dos Preços.


ºComo adicionar um veiculo no FilterScript :
É bem facil adicionar um Veiculo , só é facil se você possui certa experiencia é claro :S
Não fiz uma callback 'AdicionarVeiculoConcessionaria' para adicionar veiculos pois não to com tempo sufisciente.
Eu uso NootBook e minha bateria acaba rapido e estou sem o carregador uehuehue.

ºDownload do FilterScript


IMAGEMS: Clike AKI Para Visualizalo



ºCréditos

->[]BlackGangsta[] Criador Geral
->Josma_CMD Me ajudou em vários Bugs ^^

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger