30 de out. de 2011

[GM] Brasi True Life RPG


Iae galera, aqui Thiago Street, venho postar meu GameMode antigo de RPG.
Contém muitas coisas legais nele, muitas coisas ainda contém no meu servidor atual ( BML ).
Este GameMode é um pouco mais antigo que o Brasil Virtual Street.
BVS.pwn Ainda não foi postado, em Breve Postarei.

No momento ninguem tem o BVS.pwn Original, todos os post's que foram lançados em outros blog's de SA-MP, são BVS's FALSOS !

Use o GameMode Para estudos, não troque o nome e diga pra todos " Eu fiz ".
Conselho, pegue o GM, edite 99,9 % dele, e assim você pode dizer eu fiz.


Créditos:
GameMode como Base: GodFather.
Créditos a Poderoso Chefão pelo ThugLife e CofreOrg.
Créditos a Higor Oliver por me ajudar no sistema de Bombeiros.
Créditos a Thiago Street pela total edição do GameMode.
Entre outros que não lembro.

Download:

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger