18 de fev. de 2011

[MOD] Novos Efeitos Para o GTA San

Esses efeitos são os mesmo, só que eu resolvi juntar todos, as aguas, os efeitos, o sol, a lua, o sangue, os gráficos e etc. Essa é a minha primeira modificação, na verdade naum fui eu que fiz, só juntei todos aqui. Porque resolvi fazer isto? Porque as vezes, quando baxamos um efeito, o outro é excluido.

Efeito de explosão:

Efeito do sangue:
Efeito do sangue derramado:
Nova água:
brilho:
Outros efeitos:Esses são alguns efeitos que resolvi postar aqui, ele ainda tem muito mais efeitos novos, como a lua, a fumaça, o por-do-sol e etc.
Para instalar basta colocar os arquivos na pasta raiz do gta san andreas (ex: c:\Arquivos de Programas\Rockstar Games\Gta san andreas [cole aqui]).
                             DOWNLOAD

1 comentários:

Maycon disse...

essa hornet e minha rapais!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger