26 de jan. de 2011

[INCLUIDE] Radar Veicular

Otimo Include Para GM's Estilos RP/RPG..

Dao uma Olhada no Video de Demontraçao Ai! :D





 Agora Vamos Para o Passos de Como Inserir!

Lista de natives:


Pawn Code
-- 
native lr_CriarRadar(Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, virtualword = -1);
native lr_DestruirRadar(lrid);
native lr_RadarExiste(lrid);
native lr_MudarPosRadar(lrid, Float:x, Float:y, Float:z);
native lr_MudarVWRadar(lrid, virtualworld);
native lr_PegarPosRadar(lrid, &Float:x, &Float:y, &Float:z);
native lr_PegarVWRadar(lrid);



--
Modo de uso:
No public OnGameModeInit() de seu GameMode. (OnFilterScriptInit para FS)
Coloque o seguinte código.



Pawn Code
--
CreateRadar();//ele irá criar a textdraw (flash)

lr_CriarRadar
(X, Y, Z, VelocidadeMaximaPermitida);//ele irá criar o radar.
//exemplo:

lr_CriarRadar
(1257.644287, -1332.972900, 12.756792, 50);//Radar na frente do hospital.

--


Instalação:
Adicione a nova public OnPlayerEnterRadar(playerid).



Pawn Code
--
//Exemplo de uso:
public OnPlayerEnterRadar(playerid)
{
    SendClientMessage(playerid, 0xAA3333AA, "Você passou no radar e foi multado em $500.");
    GivePlayerMoney(playerid, -500);
    return 1;
}
--


Topo do GameMode:


Pawn Code


--
#include "LR"
--




DOWNLOAD

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger