23 de jan. de 2011

[Codigo] Disfarce Para Hitmans

Criado por mim. Eficiente..
OBS: Lembrando... Dependendo do seu GM, este codigo pode ser aperfeiçoado para melhor execução!

 
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  1. if(strcmp(cmd, "/disfarceh", true) == 0) // O comando.
  2.     {
  3.         if(PlayerToPoint(2.0,playerid,X,Y,Z)) // Onde o Player Deve Estar.
  4.         {
  5.             if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 8 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 8) // Definição da ORG dele.. pode ser aperfeiçoado dependendo do GM..
  6.             {
  7.                   new x_apet[256];
  8.                 x_apet = strtok(cmdtext, idx);
  9.                 if(!strlen(x_apet)) {
  10.                     SendClientMessage(playerid, TEAM_GROVE_COLOR, "|__________________Disfarce Hitman___________|");
  11.                     SendClientMessage(playerid, 0xB12414AA, "Escolha o Seu Skin para Se disfarcar..");                    
  12.                     SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Use: /disfarceh [Nome] para ficar com skin da ORG");
  13.                     SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Nomes Validos: civil,Pm,alqaeda,Triads,BOPE");
  14.                     SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Nomes Validos: civil1,palhaco,grove,Balas,vagos");
  15.                         SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Nomes Validos: Mendingo seguranca exercito");
  16.                     SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Para escolher ex /disfarceh BOPE");
  17.                     SendClientMessage(playerid, TEAM_GROVE_COLOR, "|____________________________________________|");
  18.                     return 1; }
  19.                 if(strcmp(x_apet,"civil",true) == 0)
  20.                 {
  21.                         SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE, "Você agora está disfarçado de CIVIL.");// Manda mensagem para o player.
  22.                                                
  23.                         GivePlayerGP(playerid, 0); // Coloca / Tira Dinheiro do player.. dependendo do GM.. pode ser modificado.
  24.                         SetPlayerSkin(playerid, 23); // Seta o Skin do player.
  25.                         return 1;
  26.                 }
  27.                 if(strcmp(x_apet,"pm",true) == 0)
  28.                 {
  29.                         SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASINOS, "Você agora está disfarçado de Policia Militar.");
  30.                                                
  31.                         GivePlayerGP(playerid, 0);
  32.                         SetPlayerSkin(playerid,266);
  33.                     return 1;
  34.                 }
  35.                   if(strcmp(x_apet,"BOPE",true) == 0)
  36.                 {
  37.                         SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASINOS, "Você agora está disfarçado de BOPE.");
  38.                                                
  39.                         GivePlayerGP(playerid, 0);
  40.                         SetPlayerSkin(playerid,285);
  41.                     return 1;
  42.                 }
  43.                   if(strcmp(x_apet,"alqaeda",true) == 0)
  44.                 {
  45.                         SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASINOS, "Você agora está disfarçado de Alqaeda.");
  46.                                                
  47.                         GivePlayerGP(playerid, 0);
  48.                         SetPlayerSkin(playerid,290);
  49.                     return 1;
  50.                 }
  51.  
  52.                        if(strcmp(x_apet,"triads",true) == 0)
  53.                 {
  54.                         SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASINOS, "Você agora está disfarçado de triads");
  55.                                                
  56.                         GivePlayerGP(playerid, 0);
  57.                         SetPlayerSkin(playerid,122);
  58.                     return 1;
  59.                 }
  60.                            if(strcmp(x_apet,"seguranca",true) == 0)
  61.                 {
  62.                         SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE, "Você agora está disfarçado de segurança.");
  63.                                                
  64.                         GivePlayerGP(playerid, 0);
  65.                         SetPlayerSkin(playerid,163);
  66.                     return 1;
  67.                 }
  68.                           if(strcmp(x_apet,"civil1",true) == 0)
  69.                 {
  70.                         SendClientMessage(playerid,COP_COLOR, "Você agora está disfarçado de Policia Civil.");
  71.                                                
  72.                         GivePlayerGP(playerid, 0);
  73.                         SetPlayerSkin(playerid,59);
  74.                     return 1;
  75.                 }
  76.                           if(strcmp(x_apet,"balas",true) == 0)
  77.                 {
  78.                         SendClientMessage(playerid,COP_COLOR, "Você agora está disfarçado de balas.");
  79.                                                
  80.                         GivePlayerGP(playerid, 0);
  81.                         SetPlayerSkin(playerid,102);
  82.                     return 1;
  83.                 }
  84.                           if(strcmp(x_apet,"vagos",true) == 0)
  85.                 {
  86.                         SendClientMessage(playerid,COP_COLOR, "Você agora está disfarçado de vagos.");
  87.                                                
  88.                         GivePlayerGP(playerid, 0);
  89.                         SetPlayerSkin(playerid,109);
  90.                     return 1;
  91.                 }
  92.                           if(strcmp(x_apet,"grove",true) == 0)
  93.                 {
  94.                         SendClientMessage(playerid,COP_COLOR, "Você agora está disfarçado de Groove.");
  95.                                                
  96.                         GivePlayerGP(playerid, 0);
  97.                         SetPlayerSkin(playerid,107);
  98.                     return 1;
  99.                 }
  100.                           if(strcmp(x_apet,"palhaco",true) == 0)
  101.                 {
  102.                         SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASINOS, "Você agora está disfarçado de Palhaço.");
  103.                                                
  104.                         GivePlayerGP(playerid, 0);
  105.                         SetPlayerSkin(playerid,264);
  106.                     return 1;
  107.                 }
  108.                      if(strcmp(x_apet,"mendingo",true) == 0)
  109.                 {
  110.                         SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASINOS, "Você agora está disfarçado de Mendingo.");
  111.                                                
  112.                         GivePlayerGP(playerid, 0);
  113.                         SetPlayerSkin(playerid,78);
  114.                     return 1;
  115.                 }
  116.                                   if(strcmp(x_apet,"Exercito",true) == 0)
  117.                 {
  118.                         SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASINOS, "Você agora está disfarçado de Palhaço.");
  119.                        
  120.                         GivePlayerGP(playerid, 0);          
  121.                         SetPlayerSkin(playerid,287);
  122.                     return 1;
  123.                 }
  124.  
  125.  
  126.             }
  127.             else
  128.             {
  129.                 SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Este comando não existe.");
  130.             }
  131.         }
  132.         else
  133.         {
  134.             SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Você não está no Vestiario.");
  135.         }
  136.     }

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