Criado por mim. Eficiente..
OBS: Lembrando... Dependendo do seu GM, este codigo pode ser aperfeiçoado para melhor execução!
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- if(strcmp(cmd, "/disfarceh", true) == 0) // O comando.
- {
- if(PlayerToPoint(2.0,playerid,X,Y,Z)) // Onde o Player Deve Estar.
- {
- if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 8 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 8) // Definição da ORG dele.. pode ser aperfeiçoado dependendo do GM..
- {
- new x_apet[256];
- x_apet = strtok(cmdtext, idx);
- if(!strlen(x_apet)) {
- SendClientMessage(playerid, TEAM_GROVE_COLOR, "|__________________Disfarce Hitman___________|");
- SendClientMessage(playerid, 0xB12414AA, "Escolha o Seu Skin para Se disfarcar..");
- SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Use: /disfarceh [Nome] para ficar com skin da ORG");
- SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Nomes Validos: civil,Pm,alqaeda,Triads,BOPE");
- SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Nomes Validos: civil1,palhaco,grove,Balas,vagos");
- SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Nomes Validos: Mendingo seguranca exercito");
- SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Para escolher ex /disfarceh BOPE");
- SendClientMessage(playerid, TEAM_GROVE_COLOR, "|____________________________________________|");
- return 1; }
- if(strcmp(x_apet,"civil",true) == 0)
- {
- SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE, "Você agora está disfarçado de CIVIL.");// Manda mensagem para o player.
- GivePlayerGP(playerid, 0); // Coloca / Tira Dinheiro do player.. dependendo do GM.. pode ser modificado.
- SetPlayerSkin(playerid, 23); // Seta o Skin do player.
- return 1;
- }
- if(strcmp(x_apet,"pm",true) == 0)
- {
- SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASINOS, "Você agora está disfarçado de Policia Militar.");
- GivePlayerGP(playerid, 0);
- SetPlayerSkin(playerid,266);
- return 1;
- }
- if(strcmp(x_apet,"BOPE",true) == 0)
- {
- SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASINOS, "Você agora está disfarçado de BOPE.");
- GivePlayerGP(playerid, 0);
- SetPlayerSkin(playerid,285);
- return 1;
- }
- if(strcmp(x_apet,"alqaeda",true) == 0)
- {
- SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASINOS, "Você agora está disfarçado de Alqaeda.");
- GivePlayerGP(playerid, 0);
- SetPlayerSkin(playerid,290);
- return 1;
- }
- if(strcmp(x_apet,"triads",true) == 0)
- {
- SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASINOS, "Você agora está disfarçado de triads");
- GivePlayerGP(playerid, 0);
- SetPlayerSkin(playerid,122);
- return 1;
- }
- if(strcmp(x_apet,"seguranca",true) == 0)
- {
- SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE, "Você agora está disfarçado de segurança.");
- GivePlayerGP(playerid, 0);
- SetPlayerSkin(playerid,163);
- return 1;
- }
- if(strcmp(x_apet,"civil1",true) == 0)
- {
- SendClientMessage(playerid,COP_COLOR, "Você agora está disfarçado de Policia Civil.");
- GivePlayerGP(playerid, 0);
- SetPlayerSkin(playerid,59);
- return 1;
- }
- if(strcmp(x_apet,"balas",true) == 0)
- {
- SendClientMessage(playerid,COP_COLOR, "Você agora está disfarçado de balas.");
- GivePlayerGP(playerid, 0);
- SetPlayerSkin(playerid,102);
- return 1;
- }
- if(strcmp(x_apet,"vagos",true) == 0)
- {
- SendClientMessage(playerid,COP_COLOR, "Você agora está disfarçado de vagos.");
- GivePlayerGP(playerid, 0);
- SetPlayerSkin(playerid,109);
- return 1;
- }
- if(strcmp(x_apet,"grove",true) == 0)
- {
- SendClientMessage(playerid,COP_COLOR, "Você agora está disfarçado de Groove.");
- GivePlayerGP(playerid, 0);
- SetPlayerSkin(playerid,107);
- return 1;
- }
- if(strcmp(x_apet,"palhaco",true) == 0)
- {
- SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASINOS, "Você agora está disfarçado de Palhaço.");
- GivePlayerGP(playerid, 0);
- SetPlayerSkin(playerid,264);
- return 1;
- }
- if(strcmp(x_apet,"mendingo",true) == 0)
- {
- SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASINOS, "Você agora está disfarçado de Mendingo.");
- GivePlayerGP(playerid, 0);
- SetPlayerSkin(playerid,78);
- return 1;
- }
- if(strcmp(x_apet,"Exercito",true) == 0)
- {
- SendClientMessage(playerid,COLOR_ASSASINOS, "Você agora está disfarçado de Palhaço.");
- GivePlayerGP(playerid, 0);
- SetPlayerSkin(playerid,287);
- return 1;
- }
- }
- else
- {
- SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Este comando não existe.");
- }
- }
- else
- {
- SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Você não está no Vestiario.");
- }
- }
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