1- Pegue o codigo abaixo e coloque-o ao final do GameMode:
Data provided by Pastebin.com - Download Raw
- AntiDecompiler()
- {
- new a[][] =
- {
- "Unarmed (Fist)",
- "Brass K"
- };
- #pragma unused a
- }2- Então add o codigo abaixo nas publics que você deseja protegerData provided by Pastebin.com - Download Raw
- public OnPlayerSpawn(playerid)
- {
- AntiDecompiler();
- (suas funções aqui)
- return 1;
- }
3- Exemplo:Data provided by Pastebin.com - Download Raw- public OnPlayerSpawn(playerid)
- {
- AntiDecompiler();
- (suas funções aqui)
- return 1;
- }Pronto! seu gm estará protegido contra decompilersSe decompilar ira ficar assim:Data provided by Pastebin.com - Download Raw
- #include <a_samp>
- #include <core>
- #include <float>
- com o
- public OnGameModeInit()
- {
- AntiDecompiler();
- return 1;
- }
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